Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CASO JOJO

Jojo Todynho descarta possibilidade de voltar com Lucas Souza; saiba motivo

Jojo Todynho e Lucas Souza vão reatar o casamento? Será que ainda existe uma chance de salvar a relação que acabou de forma conturbada? Saiba na íntegra

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 14h44 - Atualizado em 12/03/2024, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza e Jojo Todynho - (Foto: Divulgação)
Lucas Souza e Jojo Todynho - (Foto: Divulgação)

Jaquelline Grohalski, ex-peoa milionária da Record, anunciou o fim do namoro no último domingo (10) e pegou o público de surpresa com a decisão. A famosa que também já participou do BBB 18, chegou a completar nos últimos dias, quatro meses de relação com o ex-militar Lucas Souza. O rapaz polêmico já foi casado com Jojo Todynho, entretanto, ao que tudo indica a funkeira está descartando a possibilidade de voltar com o influenciador digital. Léo Dias, colunista dos famosos, noticiou que o curitibano está tentando uma reconciliação com a artista. Parece que essa segunda chance não vai rolar por parte da cantora. Quer saber o motivo? Contigo! te conta com exclusividade

Segundo fontes, Jojo Todynho estaria traumatizada por não dar certo com os seus relacionamentos amorosos e quer distância do ex-esposo. Sem demonstrar para o público,Jordana Gleiseestá supostamente com o coração ferido e frustrada, já que não consegue firmar um compromisso duradouro e longe de problemas. O comeback com o criador de conteúdo é algo impossível de acontecer, já que saiu recentemente de um namoro conturbado com Renato Santiago.

Leia também: Ex-BBB Bil Araújo defende Davi e condena Yasmin Brunet: 'E se fosse ao contrário?'

O histórico do vínculo com Lucas Souza também não foi nada positivo. O saldo do matrimônio, que chegou ao fim, resultou em acusações de traição, agressão verbal, insinuações gravíssimas e até mesmo boletim de ocorrência na delegacia. Jojo Todynho então estaria com medo de ressuscitar o romance e passar por um novo mal-entendido. Mesmo solteira e dando um tempo nos compromissos platônicos, Todynho é muito dependente e gosta de ter alguém ao seu lado para compartilhar momentos e afeto. Será que essa carreira solo vai durar por muito tempo?

Após o fim do casamento, a contratada da Globo, que apresenta o Mesacast BBB chegou a comparecer na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) no Rio de Janeiro e prestou queixa contra seu ex-cônjuge: "Nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando, ontem, ele me agrediu verbalmente. Porque agressão não é só física, mas é psicológica também. E uma mulher quando diz que não, é não. Então, todas as medidas possíveis para não sofrer nenhum dano, eu tomarei. É isso, mulherada! Não se calem".

Lucas se defendeu: "Eu tive uma conversa com a Jojo e eu xinguei ela, mas eu não queria fazer nada com ela. Eu xinguei ela, eu nunca iria fazer nada com a Jojo. Não precisa de medida protetiva contra mim. Eu nunca ia fazer mal para uma mulher. Minha vida já está um inferno". Antes do término com Jaque, Jojo Todynho disparou sobre o namoro: "Me casei com uma pessoa que fui muito apaixonada, que amei. Não deu certo, a vida seguiu, guerras aconteceram. Hoje ele está com uma mulher fod* e legal! Fico muito feliz, torço e pela felicidade dele".

Procuramos a assessoria de Jojo Todynho e a mesma informou que a cantora não vai comentar o assunto e não fala sobre vida pessoal. O espaço permanece aberto para pronunciamento.