Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / GENTE?

Jovem descobre que o pai engravidou sua melhor amiga e se revolta

Jovem descobre que melhor amiga engravidou do seu pai e passa a acusá-la de ser interesseira; saiba mais!

Redação Publicado em 20/02/2024, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem descobre que o pai engravidou sua melhor amiga e se revolta - Reprodução/Facebook
Jovem descobre que o pai engravidou sua melhor amiga e se revolta - Reprodução/Facebook

A amizade entre duas mulheres foi por águas abaixo depois que uma delas engravidou do pai da outra. Joni Wilcox afirma que a ex-amiga Gina se envolveu o seu pai divorciado, David, por interesse. O caso exposto por Joni no Tik Tok e foi parar na televisão estadunidense. 

A jovem de 23 anos relata que se aproximou de Gina e as duas desenvolveram uma forte amizade. Ela a apresentou ao pai. Cinco meses depois, descobriu que a moça estava dormindo com o seu pai. "Eu e essa garota nos tornamos amiga. A próxima coisa que descubro é que ela e meu pai começaram a f**** pelas minhas costas [...] Aí a idiota fica grávida do meu pai", diz ela no vídeo. 

De acordo com ela, Gina fez tudo de caso pensado, interessada no dinheiro do seu pai. Joni a acusa de ser "preguiçosa" e "faminta por dinheiro" e afirma que ela se envolveu com David apenas porque "viu cifrões"

Gina nega a versão contada pela agora enteada: "Joni está fazendo essas suposições de que estou usando o pai dela para ganhar dinheiro, e isso realmente me deixa chateada, o dinheiro dele não é o motivo pelo qual eu quero ficar com ele"

A mulher argumenta que ganha o próprio dinheiro e que não depende financeiramente do pai de Joni. "Todo mundo precisa cuidar da própria vida", rebateu. "Nosso relacionamento é saudável, é divertido. Acabamos de ir para Tulum, no México, e depois fomos para Nova York e depois fomos para a Disney, estamos sempre em movimento fazendo algo fora de nosso estado natal. Estamos em um relacionamento estável e comprometido 100% [...] Temos um filho juntos, então é obviamente algo muito sério", assegura GIna. 

HOMEM TRAI A ESPOSA COM O IRMÃO DELA E É EXPOSTO AO VIVO

Uma mulher queniana deixou locutores de uma rádio de queixo caído ao expor o marido infiel. A moça havia contado ao agora ex-companheiro que os dois participariam de uma espécie de "terapia de casal no ar". Acontece que ela usou a oportunidade para, na verdade, revelar todas as traições do homem, incluindo uma com o irmão dela. 

Em entrevista à Rádio jambo, a jovem, que se identificou como Mama Chelsea, disse ter flagrado o ex fazendo "brincadeiras adultas" com o irmão dela em uma ocasião. Segundo ela, essa não foi a primeira vez que ele a traiu com pessoas da sua família. Ele já teria tido um "caso" com um sobrinho dela. 

"Ele trai mulheres e homens. Ele teve um relacionamento amoroso com o sobrinho e não sei o que deu errado entre eles. Quando trouxe meu irmão, ele fez dele seu amante. Eu os peguei em flagrante", declarou a entrevistada, enquanto o marido permaneceu em silêncio.