Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / CASOS DE FAMÍLIA

Homem trai a esposa com o irmão dela e é exposto ao vivo: "Flagrante"

Mulher deixa locutores de rádio chocados ao revelar que o marido a traiu com o próprio cunhado, irmão dela; saiba mais!

Redação Publicado em 19/02/2024, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem trai a esposa com o irmão dela e é exposto ao vivo - Reprodução/Unsplash
Homem trai a esposa com o irmão dela e é exposto ao vivo - Reprodução/Unsplash

Uma mulher queniana deixou locutores de uma rádio de queixo caído ao expor o marido infiel. A moça havia contado ao agora ex-companheiro que os dois participariam de uma espécie de "terapia de casal no ar". Acontece que ela usou a oportunidade para, na verdade, revelar todas as traições do homem, incluindo uma com o irmão dela. 

Em entrevista à Rádio jambo, a jovem, que se identificou como Mama Chelsea, disse ter flagrado o ex fazendo "brincadeiras adultas" com o irmão dela em uma ocasião. Segundo ela, essa não foi a primeira vez que ele a traiu com pessoas da sua família. Ele já teria tido um "caso" com um sobrinho dela. 

"Ele trai mulheres e homens. Ele teve um relacionamento amoroso com o sobrinho e não sei o que deu errado entre eles. Quando trouxe meu irmão, ele fez dele seu amante. Eu os peguei em flagrante", declarou a entrevistada, enquanto o marido permaneceu em silêncio. 

Na web, o relato chamou a atenção de usuários das redes sociais. "Diga não a esse homem", aconselhou uma. "Isso é sério, essa mulher está machucada", disse outro. "Muitos homens acham que esse tipo de comportamento absurdo é aceitável", criticou uma terceira.

@ribanews

RADIO JAMBO GIDI NA GHOST PATANISHO RADIO JAMBO RADIO JAMBO PATANISHO GIDI NA GHOST ASUBUHI KIMERAMBA PATANISHO LEO GIDI NA GHOST RADIO JAMBO NURU OKANGA RUTO JENGEA POLICE NYUMBA kimbikimbi watu central wana kunywa pombe NURU OKANGA NI MENDE RUTO MAN ON FIRE MAN FUUNY achagua nilikimbizwa kama mwizi riggy g must respect Kalonzo musyoka wavinya ndeti uhuru kenyatta on fuel levy wiliam ruto #kimbikimbifunnyvideos #superfunnyvideos #bestfunnytiktok #funnyvideo2023 #funnyvideostolaugh #nuruokangafunnyvideos #funnytiktokvideos #funnycomedyvideos #kimbikimbichallenge #beranda stfunnyvideos2023 kimbi kimbi funny videos ruto anyogwe asubuhi omosh one hour explains how he was torchered by government of kenya and nuru okanga #omoshonehour #kimbikimbi #nuruokangafunny #breakingnewstoday #fyp Nuru okanga today #gachagua #raila #azimiolaumoja #kenyakwanzakwisha #kenyasihami🤣🤣🤣 #fyp #fypシ゚viral @RailaOdingaThe5th Kimbikimbi #kimbikimbi #fyp #fypシ #fypシ゚viral #trending #trendingvideo #virol #virolvideo #GACHAGUATODAY #follow #follower #following #cupcut #kenyantiktok #nairobitiktokers #nakurutiktokers #kisumutiktokers😍😍💖fyp #luhya #kalenjintiktok #kikuyuisbae @kimbikimbi @Blessed girl

♬ original sound - Riba News

POLICIAL SE FANTASIA DE URSO DE PELÚCIA PARA PRENDER ACUSADA DE TRÁFICO

A Polícia Nacional do Peru usou um método um tanto quanto inovador para prender uma mulher acusada de tráfico de drogras. Nesta quarta-feira (14), data em que é celebrado o Dia dos Namorados no país, um policial se disfarçou de urso de pelúcia e bateu na porta da moça, que, ao invés de receber uma serenata, acabou sendo presa. 

Em um registro do momento, é possível ver o agente fantasiado de urso de pelúcia do lado de fora da casa, segurando um cartão e balões nas mãos. Enquanto a moça desce a escada, um outro policial disfarçado se aproxima do local e, então, a imobiliza. 

Uma outra mulher, filha da suposta traficante, também foi levada algemada. Segundo as autoridades, foram encontradas substâncias ilícitas na residência onde as duas estavam. A operação foi chamada de  “O ursinho do amor pela segurança”.