Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
"Majestade"

Padrinho das filhas de Glória Maria lamenta morte da jornalista: "O exemplo do Brasil"

Bruno Astuto era amigo íntimo da jornalista e padrinho das duas filhas de Glória Maria; Veja

Naomi Magalhães Publicado em 02/02/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo íntimo de Glória Maria lamenta morte da jornalista - Reprodução/Instagram
Amigo íntimo de Glória Maria lamenta morte da jornalista - Reprodução/Instagram

O jornalista Bruno Astuto lamentou a morte de sua grande amiga Glória Maria, que morreu nesta quinta-feira (02). Sendo amigo íntimo da jornalista, ele é padrinho de suas duas filhas Laura, de 14 anos, e Maria, de 15.

No Instagram, o autor se declarou para Glória e afirmou que a jornalista deixou um 'buraco em seu coração'. "Meu amor, como encontrar palavras para o indizível, para este buraco gigantesco que você deixa no meu coração? Minha comadre, madrinha de casamento, confidente, terapeuta, musa e filha adolescente, tudo ao mesmo tempo. Como tenho orgulho de sua bravura, sua coragem, sua força, sua insubmissão, sua luta. Até o último segundo", começou Bruno.

Em seguida, relatou a luta de Glória contra o preconceito que sofria e salientou a generosidade da famosa. "Este é também o primeiro segundo de uma Luz gigantesca que tomará para sempre o universo. Seu encontro com o Divino que sempre esteve dentro de você. Quanta generosidade a sua, em nos abençoar com seu amor e em nunca ter desistido de esmagar a ignorância do preconceito. Obrigado, obrigado, obrigado. Meu exemplo. O exemplo do Brasil", agradeceu.

"Reverencio a coroa que está sobre sua cabeça, colocada pelo povo que se enxerga em você e sempre a amou tanto. A mãe que deu luz à luz pelo coração. A revolucionária. A dona da chave que abriu tantas portas. Entre tantas fotos que permearam nossa vida, creio que esta é a que mais a representa, sentada no trono da sua ancestralidade e da sua majestade", concluiu o autor.

FÁTIMA BERNARDES DESABA AO VIVO COM MORTE DE GLÓRIA MARIA

Na manhã desta quinta-feira (02), a apresentadora Fátima Bernardes se emocionou no Encontro ao homenagear a amiga e colega de trabalho Glória Maria, que morreu após uma luta contra metástases cerebrais.

Com óculos no rosto, a comunicadora não conseguiu segurar o choro e ficou visivelmente emocionada ao ressaltar a importância que a veterana teve na história do jornalismo brasileiro.