Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE TRISTEZA!

Fátima Bernardes desaba ao vivo com morte de Glória Maria: "Sentindo um vazio"

Abatida, Fátima Bernardes não aguenta a emoção e desaba ao vivo durante homenagem à amiga Glória Maria

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes desaba ao vivo com morte de Glória Maria: "Sentindo um vazio" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Fátima Bernardes desaba ao vivo com morte de Glória Maria: "Sentindo um vazio" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (02), a apresentadora Fátima Bernardes se emocionou no Encontro ao homenagear a amiga e colega de trabalho Glória Maria, que morreu após uma luta contra metástases cerebrais.

Com óculos no rosto, a comunicadora não conseguiu segurar o choro e ficou visivelmente emocionada ao ressaltar a importância que a veterana teve na história do jornalismo brasileiro.

"Não é fácil a gente acordar e ter que falar de uma pessoa que foi tão importante para um país inteiro. Eu fico pedindo desculpas aos milhões de fãs porque nós não vamos conseguir dizer tudo o que eles gostariam de ouvir, porque só a presença dela seria possível de preencher o vazio que a gente está sentindo nesse momento", disse ela, com a voz embargada.

Após prestas solidariedade às filhas, família e aos amigos de Glória Maria, ela reforçou que a influência da jornalista seguirá por muito tempo. "Alegria em saber que ela construiu uma vida e uma história que vai continuar inspirando muitas meninas, muita gente, ao longo de toda a vida, sempre", completou.

Veja:

PEDIDO

A jornalista Glória Maria morreu na manhã desta quinta-feira (02) após uma luta árdua contra metástases cerebrais. Em 2019, a comunicadora já havia comentado sobre a morte e revelou o que queria escrito em sua lápide no futuro.

Dona de si, a apresentadora pediu que seu túmulo traduzisse exatamente a forma como ela se portou durante toda a vida: livre e cheia de vigor. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!