Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / erro!

Vai na Fé: Kate vaza vídeo assustador de Theo e se arrepende: "Nem me toquei"

Vingativa, Kate vaza vídeo assustador de Theo e recebe bronca de Sol em 'Vai na Fé'; entenda

Vai na Fé: Kate vaza vídeo assustador de Theo e se arrepende - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Kate vaza vídeo assustador de Theo e se arrepende - Reprodução/TV Globo

O retorno de Grazi (Lorena Lima) na trama de Vai na Fé vai gerar uma grande reviravolta ao finalmente trazer uma prova dos crimes de Theo (Emilio Dantas). No entanto, Kate (Clara Moneke) mostrará que não aprendeu a lição ao arquitetar mais um plano de vingança contra o ex-amante.

Em cenas previstas para a próxima segunda-feira (07), Kate ficará sabendo por Ben (Samuel de Assis) que eles conseguiram encontrar a gravação de uma câmera em que Graziela sai de um táxi carregada pelo abusador. Sem pensar nas consequencias, a amiga de Jenifer (Bella Campos) envia o vídeo para Anthony Verão (Orlando Caldeira). 

O jornalista não perderá a oportunidade e logo publica a notícia que abalaria a vida de Theo. "Reviravolta na Justiça: Vídeo inédito revela empresário acusado de agressão sexual", estará escrito na manchete. Não demorará para que Ben descubra quem vazou a prova e questione Kate, que não ligará para a bronca que o advogado dá.

"O vídeo vazou? Mentira! Ah, tio, quer saber? Eu cansei de ver o Theo se safando de tudo! Nada respinga naquele otário! Tá bom, tio. Eu prometo que nunca mais vazo esse vídeo do Theo... Beijo...", debochará a jovem sem-noção.

Será Sol (Sheron Menezzes) que intervirá e mostrará o erro que a afilhada cometeu. Decepcionada, a dançarina chamará a atenção de Kate. "Ah, tia, vai brigar comigo também? Vai dizer que não acha que o Theo merecer ser exposto?", rebate a amiga de Jenifer.

"E a Grazi, Kate? Ela merecia ser exposta?", aponta Sol, pegando a afilhada de surpresa. Kate, então, se arrependerá ao perceber o incômodo dos mais velhos. "Poxa, tia. Na raiva, eu nem me toquei", lamentará. Sabendo que a mais nova está falando a verdade, Sol aponta que a raiva sempre será uma péssima conselheira. "Por isso, você é minha dinda. Pra colocar alguma noção nessa cabecinha. Eu vou procurar a Graziela para pedir desculpas. Promete!", conclui Kate.

EM SHOW DE ARROGÂNCIA, THEO SE CONDENA

Theo (Emilio Dantas) sofrerá um grande baque ao falar demais e mostrará toda a arrogância em Vai na Fé. Ao ganhar o prêmio de Empresário Carioca do Ano, ele aproveitará para debochar de todos que estão contra ele, mostrando que, de uma maneira ou de outra, sempre consegue vencer os rivais.