Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vai pagar!

Vai na Fé: Em show de arrogância, Theo se condena: "Sabor de vingança"

Theo se condena ao tirar a máscara e mostrar toda a arrogância em 'Vai na Fé'; saiba como

Vai na Fé: Em show de arrogância, Theo se condena - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Em show de arrogância, Theo se condena - Reprodução/TV Globo

Theo (Emilio Dantas) sofrerá um grande baque ao falar demais e mostrará toda a arrogância em Vai na Fé. Ao ganhar o prêmio de Empresário Carioca do Ano, ele aproveitará para debochar de todos que estão contra ele, mostrando que, de uma maneira ou de outra, sempre consegue vencer os rivais.

Será por conta de toda essa soberba que Theo terá a grande queda no final da trama. Antes disso, ele voltará a destilar veneno em Ben (Samuel de Assis) ao invadir o escritório do advogado em cenas previstas para a próxima sexta-feira (04). "Eu peguei tua namorada, até tua mulher! A garota que você chama de filha, na verdade, é minha. Você não me dá escolha, cara! Se eu não venho aqui te infernizar, você me esquece!", disparará o crápula.

Revoltado com a falta de reação do ex-amigo, Theo continuará: "Eu só quero arrancar algum sentimento de você! Pode ser até raiva! Melhor, ódio! Sou seu irmão! Você se afastou tanto. Culpa daquela mulher!". "O responsável por isso é você! Um criminoso!", rebate Ben. "Sem prova, tua palavra não vale nada", concluirá o cínico.

No dia da premiação, Theo fará um grande discurso. "Ser reconhecido por meus pares é motivo de muito orgulho para mim. Sempre pautei os meus negócios por dois parâmetros: a boa convivência com meus concorrentes e o respeito aos clientes. Nem sempre é fácil. É preciso saber se defender dos aproveitadores que querem subir às nossas custas", declarará, provocando a fúria de Orfeu (Jonathan Haagensen), que estará assistindo o momento pelo celular.

A revolta do bandido será tão grande, que ele atira o aparelho para longe. Ben, Sol (Sheron Menezzes) e Kate (Clara Moneke) também estarão assistindo e ficarão espantados com o discurso. "Essa é uma vitória com sabor de vingança. A vingança do garoto injustiçado que eu fui, vendo meu pai lutar diariamente para se firmar no comércio desta cidade", continuará o vilão, tentando ganhar a simpatia do público

"Minha presença nesse palco é a prova de que meu pai lutou o bom combate. Fiquem certos que tudo farei para ser ainda mais merecedor do prêmio. A ética e a alegria de contribuir para o fortalecimento da sociedade brasileira orientam minha caminhada. Boa noite!", concluirá o debochado, que logo recebe aplausos entusiamáticos.

Outra pessoa também estará assistindo a transmissão e será por conta dela que Theo irá cair. Grazi (Lorena Lima) ficará enojada com o final do discurso do empresário. "Theo Bastos, desgraçado!", disparará em sua fúria. Ela rapidamente pegará o celular e ligará para Ben.

"Doutor Benjamin? Sou eu, a Graziela. Fui no seu escritório há um tempo pra gente conversar sobre o abuso que eu sofri. Lembra? Do Theo. Como é que pode um estuprador ganhar o prêmio de melhor empresário carioca do ano?", questionará a jovem, determinada em acabar com a vida do vilão.

SAIBA O QUE ACONTECE DEPOIS

Theo (Emilio Dantas) pode ter escapado da condenação do processo de Janaína (Tulanih), mas logo seu passado voltará para atormentá-lo em Vai na Fé. Após ter sido ameaçada por Hugo (MC Cabelinho), Grazi (Lorena Lima) desistiu de prestar depoimento contra o vilão e desapareceu por um tempo na trama. No entanto, a jovem voltará com sangue nos olhos, determinada a ver o crápula atrás das grades.