Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / clipe modificado!

Vai na Fé: Em reta final, Sol é vítima de última crueldade: "Um escândalo!"

É mole? Sol se torna vítima de última crueldade no final de 'Vai na Fé'; saiba qual será

Vai na Fé: Em reta final, Sol é vítima de última crueldade - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Em reta final, Sol é vítima de última crueldade - Reprodução/TV Globo

Após toda a tragédia com Theo (Emilio Dantas), Sol (Sheron Menezzes) está tentando refazer a vida em Vai na Fé e finalmente está investindo na carreira de cantora. No entanto, ela não terá tanta sorte ao confiar em Mauro (Ângelo Paes Leme) para ser seu empresário.

Evangélica, Sol proibirá que seu clipe seja sexualizado e cortará qualquer cena que seja muito vulgar, mas Mauro terá uma ideia bem diferente. Assim, depois que a cantora for embora do estúdio, o crápula arrumará uma dublê para fazer cenas picantes no meio do video clipe. Além disso, o empresário impedirá que Sol veja o clipe antes do lançamento.

Por isso, será uma grande surpresa para a noiva de Ben (Samuel de Assis) quando se deparar com o resultado ao mesmo tempo que a imprensa. “Para esse clipe! Para! Não foi isso que a gente gravou! Não é isso que eu quero! Para esse clipe agora! Eu tô mandando!“, berrará a cantora furiosa. “É um escândalo que você quer? É isso?“, disparará Sol para Mauro.

O empresário ainda tentará se livrar da culpa e aponta que Sol precisa se acalmar. “Você precisa aprender a controlar a sua cliente. Faz parte do nosso trabalho“, dirá Mauro para Kate (Clara Moneke), que debocha da reclamação do crápula: “Se você acha que controlar uma mulher como a Sol é seu trabalho, tu tá muito perdido nesse rolê“.

APÓS ARMAÇÃO DE KATE, THEO FAZ PLANOS PARA SUMIR DO MAPA

Mesmo arrependida do plano, Kate (Clara Moneke) conseguirá seu objetivo de atormentar Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. A amiga de Jenifer (Bella Campos) vazará um vídeo incriminatório que mostra o crápula arrastando Grazi (Lorena Lima) bêbada para fora de um táxi. A gravação viralizará e fará com que Theo fique precupado com as consequências.