Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / PARA LONGE!

Vai na Fé: Após armação de Kate, Theo faz planos para sumir do mapa

Theo faz planos para sumir do mapa após vídeo perturbador viralizar em 'Vai na Fé'; entenda

Vai na Fé: Após armação de Kate, Theo faz planos para sumir do mapa - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Após armação de Kate, Theo faz planos para sumir do mapa - Reprodução/TV Globo

Mesmo arrependida do plano, Kate (Clara Moneke) conseguirá seu objetivo de atormentar Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. A amiga de Jenifer (Bella Campos) vazará um vídeo incriminatório que mostra o crápula arrastando Grazi (Lorena Lima) bêbada para fora de um táxi. A gravação viralizará e fará com que Theo fique precupado com as consequências.

Em cenas previstas para a próxima segunda-feira (07), Theo descobrirá sobre o vídeo que circula e logo mostra sua aflição de que isso se vire contra ele. Afinal, o advogado o alerta que a notícia pode pressionar o juiz a condená-lo. "Ela bebe e eu que tenho culpa? Pô, se eu não carregasse a garota, ela caía ali no chão. E ela tava a fim, deu em cima, me pediu pra pagar a conta. Eu não preciso disso, cara", dirá o abusador.

Por isso, ele ordenará que Ricardo (Heitor Martinez) se livre dessa furada e começa a fazer planos para fugir do país. "Ricardo, faz uma lista dos países que não extraditam brasileiros. É bom eu deixar à mão", mandará o vilão. "Com três cliques na internet você descobre. Seu advogado não pode te dar esses conselhos", aponta o advogado.

O crápula já terá uma quantia alta de dinheiro, justamente para esse fim, e irá expor o plano para Érika (Leticia Salles). "Meu pai sempre dizia que um empresário no Brasil tem que ter liquidez. Raspo o tacho e me mando", revelará o empresário. "Se inventar de fugir, vai ter que me levar junto, hein? Vou adorar conhecer a Europa, nunca saí do Brasil. Eu vou com você, né, gostoso?", dispara a jornalista.

Theo fará uma expressão de desprezo, mas logo mente: "Claro que eu vou te levar". Érika não acreditará na promessa, por isso jogará sua última carta. "Acho bom. Até porque, se tentar me passar a perna, eu me agarro no seu pé e te puxo pra baixo comigo. Eu sou gata, mas também sou rata, meu amor", ameaçará a ex-namorada de Lui (José Loreto).

KATE VAZA VÍDEO ASSUSTADOR DE THEO E SE ARREPENDE

O retorno de Grazi (Lorena Lima) na trama de Vai na Fé vai gerar uma grande reviravolta ao finalmente trazer uma prova dos crimes de Theo (Emilio Dantas). No entanto, Kate (Clara Moneke) mostrará que não aprendeu a lição ao arquitetar mais um plano de vingança contra o ex-amante.