Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / despachou todos!

Terra e Paixão: Aline enlouquece e ameaça Antônio: "Eu vou atirar!”

Ao ver invasão, Aline enlouquece, aponta contra Antônio e ameaça comparsas do vilão em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Aline enlouquece e aponta arma contra Antônio - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Aline enlouquece e aponta arma contra Antônio - Reprodução/TV Globo

Aline (Barbara Reis) vai enlouquecer em Terra e Paixão. Após ser enganada por Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires), a fazendeira fará de tudo para manter as terras e lutará com unhas e dentes por isso. Pensando assim, Aline não terá receio de ameaçar Antônio (Tony Ramos) quando ele tentar entrar na fazenda.

Após assinar um contrato enganoso com Vinícius, a noiva de Caio (Cauã Reymond) se dará conta que foi passada para trás quando oficiais aparecerem na casa dela com uma ordem de despejo. Ao procurar por Rodrigo (Maicon Rodrigues), a fazendeira descobre que o documento que assinou passava todas as terras para a família La Selva.

Apesar de ver a própria vida desmoronar, Aline não desistirá de conquistar a fazenda de volta e pedirá a ajuda de Rodrigo para entrar na justiça e alegar que foi vítima de um golpe. No entanto, até eles conseguirem comprovar, Aline passará por maus bocados na novela. Sendo um deles a invasão que Antônio fará em busca dos diamantes que estão enterrados nas terras.

Em cenas previstas para esta quarta-feira (04), Antônio não perderá tempo e já contratará uma equipe para explorar a fazenda de Aline. A mocinha se assustará ao ver Vinícius chegando ao lado de um grupo de funcionários já prontos para começar a extração das pedras preciosas. Mas não será tão fácil assim.

Ao ver o grupo se aproximar, Aline pegará a espingarda e apontará para todos. “Se vocês não saírem agora, eu vou atirar!”, ameaçará a fazendeira. Antônio não levará a ameaça tão a sério e tentará puxar sua própria arma, mas antes disso será surpreendido por um disparo de aviso de Aline. “Se tentar puxar a arma, eu atiro primeiro. É melhor vocês obedecerem e sumirem daqui de uma vez!”, exclamará a mocinha.

COM TERRA ROUBADAS, ALINE TEM REVIRAVOLTA E ARRANCA FORTUNA DE ANTÔNIO

Irene (Gloria Pires) pode até ter conseguido as escrituras das terras de Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão, mas isso não significa que a mocinha deixará o assunto de lado. Querendo a fazenda de volta, Aline pedirá a ajuda de Rodrigo (Maicon Rodrigues) e conseguirá acabar com o plano dos vilões quando o advogado for bem mais eficiente do que a fazendeira esperava.