Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / paralizado!

Terra e Paixão: Com terras roubadas, Aline tem reviravolta e arranca fortuna de Antônio

Aline tem reviravolta em tribunal e arranca a chance de Antônio conseguir fortuna em 'Terra e Paixão'; saiba como

Terra e Paixão: Com terras roubadas, Aline tem reviravolta e arranca fortuna de Antônio - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Com terras roubadas, Aline tem reviravolta e arranca fortuna de Antônio - Reprodução/TV Globo

Irene (Gloria Pires) pode até ter conseguido as escrituras das terras de Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão, mas isso não significa que a mocinha deixará o assunto de lado. Querendo a fazenda de volta, Aline pedirá a ajuda de Rodrigo (Maicon Rodrigues) e conseguirá acabar com o plano dos vilões quando o advogado for bem mais eficiente do que a fazendeira esperava.

Antônio (Tony Ramos) e Irene estarão comemorando muito cedo ao conseguirem expulsar Aline e sua família das terras. Enquanto isso, Rodrigo estará indo com tudo para comprovar o golpe aplicado por Irene e Vinícius (Paulo Rocha). No entanto, o processo será lento e fará com que os mocinhos fiquem felizes com cada pequeno passo que eles conseguem na briga judicial.

Será por isso que o advogado chamará Aline para uma reunião para anunciar a mais nova conquista. Em cenas previstas para o dia 14/10, Rodrigo declarará mais uma vitória sobre Antônio. "Além do processo criminal que está em curso, eu entrei com uma liminar, requerendo a paralisação da extração dos diamantes por parte dos La Selva", afirmará o advogado.

Ao lado de Caio (Cauã Reymond), Aline logo ficará confusa com o que o amigo quis dizer. "A paralisação?", questionará. "O juiz entendeu que, na dúvida sobre a posse das terras, o doutor Antônio vai ter que parar a exploração das pedras! Ou seja, nada de diamantes até o fim do processo!", explicará Rodrigo, fazendo com que o casal comemore a derrota de Antônio.

QUE SITUAÇÃO! IRENE TENTA SUBORNAR HÉLIO QUE TEM ATITUDE INESPERADA

Interesseira, Irene (Gloria Pires) estará comprometida com sua causa: manter o casamento de Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) para que a agrônoma tenha mais chances de virar a herdeira La Selva em Terra e Paixão. No entanto, a vilã encontra dois impasses no seu plano. Luigi está apaixonado por Anely (Tatá Werneck), enquanto Petra está determinada em começar uma relação com Hélio (Rafael Vitti).