Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ufa!

'Órfãos da Terra': Herança surpresa salva Jamil das garras de Dalila

Jamil se livrará de Dalila e a mandará para a prisão com herança inesperada

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2019, às 17h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann como Dalila e Renato Góes como Jamil em 'Órfãos da Terra' - Divulgação/Globo/Paulo Belote
Alice Wegmann como Dalila e Renato Góes como Jamil em 'Órfãos da Terra' - Divulgação/Globo/Paulo Belote

Uma herança surpresa salvará Jamil das garras de Dalila em Órfãos da Terra.

Preso nas tramoias de Dalila (Alice Wegmann), Jamil (Renato Góes) se viu obrigado a casar-se com a malvada e acredita que terá um filho com ela. No entanto, uma herança repentina vai resolver parte dos problemas do mocinho.

Quem apresenta a solução é Hussein (Bruno Cabrerizo), primo de Jamil, que sabe tudo sobre o passado da família do rapaz. Ele conta que o pai de Jamil era sócio do Sheik Aziz (Herson Capri) e acabou morto pelo suposto amigo. A família passou fome e teve de se esconder - a mãe de Jamil acabou deixando o garoto com Hussein num orfanato, de onde ele foi resgatado por Aziz anos depois, sem saber que estava no foco de uma tentativa de redenção do vilão.

Hussein dará a Jamil um cheque com o valor que foi roubado da família dele, o que resolve a principal questão que o mantém casado com Dalila: a dívida que ela usou para chantageá-lo. Durante um evento, ele a humilha e vai embora. Dalila tentará uma outra cartada: ameaçará a vida de Laila (Julia Dalavia) e Raduan (Breno Delatorre), mas Jamil vai gravar a conversa e mandará a vilã para a prisão. As cenas devem ir ao ar a partir desta terça-feira (06).

PRESA E SOLITÁRIA

Depois de sair da prisão, Dalila será obrigada a se divorciar de Jamil, para aliviar um pouco a barra, mas manterá a mentira de que o filho que está esperando é dele. Mesmo a ideia da paternidade não vai comovê-lo e as únicas pessoas que ficarão ao lado dela para ajudar serão Raina (Eliane Giardini) e Fauze (Kaysar Dadour).

A trama das seis está indo muito bem de audiência, assim como Bom Sucesso às sete e A Dona do Pedaço às nove.