Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se lascou

'Órfãos da Terra': Dalila é presa, perde Jamil e fica sozinha

Grávida, vilã de 'Órfãos da Terra' perderá tudo; confira como

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2019, às 11h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann como Dalila em 'Órfãos da Terra' - Reprodução/TV Globo
Alice Wegmann como Dalila em 'Órfãos da Terra' - Reprodução/TV Globo

Dalila enfrentará as consequências de suas maldades em Órfãos da Terra.

A malvada interpretada por Alice Wegmann pensa que conseguiu tudo que queria. Separou Jamil (Renato Góes) de Laila (Julia Dalavia), atrapalhou a vida de toda a família da protagonista e tem tudo o que precisa para ser feliz. Mas não é assim que a história vai terminar.

A situação de Dalila já não é das melhores com a lei do Brasil. Ela viveu com uma identidade falsa por meses e está sendo investigada por isso, além de ter mandado espancar Bruno (Rodrigo Simas). O que vai levar à prisão da vilã é uma nova denúncia, feita pelo casal de mocinhos, falando de toda a perseguição sofrida por eles. Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar a partir do dia 7.

Depois de sair da prisão, ela será obrigada a se divorciar de Jamil, para aliviar um pouco a barra, mas manterá a mentira de que o filho que está esperando é dele. Mesmo a ideia da paternidade não vai comovê-lo e as únicas pessoas que ficarão ao lado dela para ajudar serão Raina (Eliane Giardini) e Fauze (Kaysar Dadour).

REVELAÇÃO

O momento da revelação está chegando para Britney em A Dona do Pedaço.

Após esconder por muito tempo, Britney (Glamour Garcia) vai revelar a Abel (Pedro Carvalho) que é transexual. A situação é bem complicada porque os dois já estarão apaixonados quando isso acontecer. O estopim para que ela pare de esconder é um pedido de casamento.