Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sucesso

'A Dona do Pedaço' bate recorde de audiência com surra em Josiane

Novela bateu recorde de audiência ao exibir surra de Maria da Paz em Josiane

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2019, às 14h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes como Maria da Paz e Agatha Moreira como Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes como Maria da Paz e Agatha Moreira como Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

A Dona do Pedaço conseguiu uma marca importante de audiência.

Sucesso absoluto, a novela das nove teve uma vitória importante na noite desta segunda-feira (05). Com a exibição da cena da surra que Josiane (Agatha Moreira) levou da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), a trama de Walcyr Carrasco bateu os quarenta pontos de audiência pela primeira vez.

A média de 40,6 no Ibope é um recorde para a trama e também um ótimo sinal para a Globo, que havia batido o número pela última vez com Segundo Sol, no fim de 2018.

A boa fase se estende para a faixa das sete, em que a nova Bom Sucesso atinge médias acima dos 30 pontos e é elogiada pelo público. Órfãos da Terra, embora menos impressionante nos números, também se prova bem sucedida. Lembrando que cada ponto do Ibope equivale a 73.015 domicílios na Grande São Paulo. As informações são do Notícias da TV.

SURRA

A cena tão esperada da briga entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (5) e agitou a internet.

No Twitter, vários telespectadores desabafaram sobre o momento em que a mãe bateu bastante na herdeira. O público vibrou e se sentiu vingado por todas as mentiras da jovem.