Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

'Mulheres Apaixonadas' desperta comentários sobre Bruna Marquezine: "Já na primeira cena"

A reestreia de 'Mulheres Apaixonadas' desperta comentários sobre personagem de Bruna Marquezine; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A reestreia de 'Mulheres Apaixonadas' desperta comentários sobre personagem de Bruna Marquezine: "Já na primeira cena" - Reprodução/Globo/Instagram
A reestreia de 'Mulheres Apaixonadas' desperta comentários sobre personagem de Bruna Marquezine: "Já na primeira cena" - Reprodução/Globo/Instagram

Nesta segunda-feira (29), a Globo deu início à reexibição da novela Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo, e o público não deixou de expressar suas opiniões sobre a trama, especialmente sobre a personagem interpretada por Bruna Marquezine.

Na trama escrita por Manoel Carlos, Marquezine dá vida à pequena Salete Machado, filha dos personagens Fernanda e Téo. Após a morte da mãe, a menina é criada pela avó e começa a ter diversas visões tanto da mãe falecida quanto de um anjo.

Nas redes sociais, os comentários sobre a primeira cena de Marquezine na novela se multiplicaram. Muitos fãs se derreteram com a doçura da jovem atriz e revelaram que estão assistindo à novela pela primeira vez por causa dela. Além disso, outros ressaltaram o acerto na escolha de Bruna para o papel.

Uma internauta expressou sua opinião sobre a atuação da atriz na cena inicial: "A Bruna Marquezine entregando tudo na pele da enferma Salete". Outra pessoa comentou: "A pobre da Salete já aparece doente. Ela sofre a novela inteira, minha querida". Houve também quem enaltecesse a importância da personagem: "Salete é mais uma das personagens femininas icônicas e memoráveis desse novelão".

A atuação de Bruna Marquezine também foi destacada por outra internauta, que afirmou: "A personagem que mais sofre na novela (desculpe, Raquel) apareceu: a menina Salete com Bruna Marquezine já mostrando seu talento na primeira cena".

É evidente que a presença de Bruna Marquezine em Mulheres Apaixonadas conquistou o público, que demonstra entusiasmo e expectativa em relação ao desenvolvimento da personagem ao longo da trama. Sua interpretação sensível e cativante promete emocionar os telespectadores nos próximos capítulos.

Vale ressaltar que Bruna Marquezine é uma atriz talentosa e versátil, tendo iniciado sua carreira na televisão em 2000, com participações em programas como Gente Inocente e Sítio do Pica-Pau Amarelo. Desde então, ela acumulou uma série de trabalhos em novelas, séries e filmes, conquistando seu espaço na indústria do entretenimento.

COMO ESTÁ HELENA RANALDI, A RAQUEL DE MULHERES APAIXONADAS?

Aos 57 anos, a atriz Helena Ranaldi, que está longe das novelas há quase 10 anos, estará na reprise de Mulheres Apaixonadas, clássica história do autor Manoel Carlos, que foi exibida em 2003 na Globo e voltará ao Vale a Pena Ver de Novo. Sendo assim, a famosa aproveitou para relembrar seu personagem, Helena, uma professora que apanhava do marido Marcos, interpretado por Dan Stulbach

"O set ficava em silêncio, o estúdio também. Eram cenas sempre muito difíceis, eu tinha que buscar essa emoção dentro de mim, do medo, desespero, da dor. Entrar em contato com isso não é agradável", contou ela em um bate-papo com a CARAS, falando sobre as cenas chocantes que vivenciou ao lado do ator.

Ela ainda afirma que trazer o assunto de violência doméstica à tona é de extrema importância, visto que os casos aumentaram durante a pandemia de Covid-19. "É uma realidade muito triste. Na novela, em 2003, essa questão ajudou bastante. O índice de denúncias aumentou, fizemos um trabalho social bacana", destacou.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.