Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / SURPRESA

Lavinia Vlasak relembra surpresa com repercussão de Mulheres Apaixonadas: 'Cancelamento'

Em entrevista à ao Mais Novela, Lavinia Vlasak refletiu sobre o impacto da personagem Estela nos espectadores de Mulheres Apaixonadas

Lavinia Vlasak estrelou Mulheres Apaixonadas como Estela - Reprodução/YouTube
Lavinia Vlasak estrelou Mulheres Apaixonadas como Estela - Reprodução/YouTube

Lavinia Vlasak está no ar na Globo na reprise de Mulheres Apaixonadas com uma de suas personagens mais icônicas. Em entrevista ao Mais Novela, a atriz relembrou surpresa com repercussão da novelae refletiu sobre o impacto de Estela nos espectadores: "Cancelamento".

"Quando recebi a sinopse da novela, falei: 'Que personagem maravilhosa'. Mas já estava me preparando para uma não aceitação do público. Na época, nós éramos um país católico, então imagina uma herege querendo desvirtuar o padre. Ela morava em um hotel porque não queria ter trabalho na casa dela, era muito mimada, tinha um mordomo - o Eugênio -, acordava, tomava champagne e era infeliz", compartilhou Lavinia Vlasak.

"Eu pensava que era sensacional, mas e as pessoas que acordam às três e meia da manhã para sair de casa, deixar a comida preparada para os filhos, pegar uma condução, ter que fazer um trabalho muito braçal, enfrentar horas de condução para ir e voltar e ainda ter a segunda jornada em casa, trabalhando e cuidando da própria casa", acrescentou a atriz de Mulheres Apaixonadas.

Lavinia Vlasak explicou a reação que esperava dos telespectadores: "Achei que iam falar: 'Ah menina, vai lavar louça e limpar uma privada. Está aí reclamando, sofrendo, tomando champagne em hotel'. Juro que achei que essa seria a reação do público. Eu me surpreendi muito. As pessoas amavam aquilo, porque era uma fuga da realidade".

Leia também: Ator de 'Vai na Fé' ganha segunda chance e vira destaque em nova novela da Globo

Apesar da expectativa, a atriz contou que o motivo não vinha do famoso relacionamento de Estela com um padre na trama: "Não achava que esse 'cancelamento' - palavra que não existia na época - seria por causa do padre. O meu medo era a futilidade, lamentar uma vida glamourosa. A minha pilha era como ela levava a vida dela, achava que as pessoas iam rejeitar. O amor pelo padre já estava aceitando que ia ser rejeitado".