Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DEU BEM

Ator de 'Vai na Fé' ganha segunda chance e vira destaque em nova novela da Globo

Henrique Barreira retorna com tudo na tela da Globo. O playboy de 'Vai na Fé' foi escalado para próxima novela das 7

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/11/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Barreira e Mel Maia em 'Vai na Fé' - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Henrique Barreira e Mel Maia em 'Vai na Fé' - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os fãs de Henrique Barreira, também conhecido pelo personagem Fred, já podem comemorar o seu retorno nas telinhas. O famoso viveu um playboy em Vai na Fé, sua primeira novela, transmitida pela Globo. Conquistando o público do sofá e internautas, o artista ganhou uma segunda chance da emissora e foi escalado para o elenco de A Vovó Sumiu. Segundo Anna Luiza Santiago, colunista do O Globo, o jovem vai ganhar um papel de destaque na trama de Daniel Ortiz.

Barreira vai encarar o papel de um advogado que é apaixonado por Electra, protagonista interpretada por Juliana Paiva. Anteriormente, o bad boy era apaixonado por Guiga, a patricinha que colocou Mel Maia em evidência na novela das 7. Carla Bittencourt, do Notícias da TV, antecipou que Murilo (Henrique) vai defender a mocinha da acusação de ter tentado matar seu próprio namorado com facadas. Jayme Matarazzo, que esteve em Além da Ilusão, retorna como Lucas na história. O ator começa como par romântico  da neta de Frida (Arlete Salles).

Leia também:Terra e Paixão: Qual será o final de Kelvin e Ramiro? Diego Martins faz revelação

Cada vez mais próximos, Murilo vai fazer tudo para ajudar e provar que Electra não cometeu o crime. Considerada uma das protagonistas, será condenada a 6 anos de prisão e assim que deixar a cadeia, vai tentar recomeçar a vida. Isacque Lopes, Thiago Martins e Nathalia Dill serão os irmãos de Paiva na ficção. Mesmo após largar o xilindró, vai insistir em tentar provar sua inocência para o ex-companheiro Luca. Na luta para reencontrar o rapaz, Murilo vai declarar seu amor e a jovem acaba ficando 'balançada'.

As gravações começam dezembro e o novelão vai substituir Fuzuê, escrita por Gustavo Reiz. Rafa Kalimann, ex-sister do BBB20, está confirmada em A Vovó Sumiu e conversou com a Contigo!. Durante os bastidores do Prêmio Multishow 2023, a contratada da Globo desabafou sobre a pressão do público: "A pressão do público ela vem de todas as formas e todos os trabalhos. Então é mais um projeto e mais um trabalho! Eu respeito muito a opinião do público também, quando é uma opinião que me respeita. Então assim, está como todos outros... Claro que em um lugarzinho especial de carinho, amor e realização".