Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Gloria Pires entra em 'Além da Ilusão' para contribuir em luta histórica; saiba mais

A atriz Gloria Pires entra em 'Além da Ilusão' para contribuir em luta histórica; confira quando ela entra na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Gloria Pires entra em 'Além da Ilusão' para contribuir em luta histórica; confira quando ela entra na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
A atriz Gloria Pires entra em 'Além da Ilusão' para contribuir em luta histórica; confira quando ela entra na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

A atriz Gloria Pires aceitou um convite de última hora e reforçará o elenco de Além da Ilusão. A artista entrará na trama para reviver uma personagem que já interpretou no cinema: a psiquiatra Nise da Silveira.

Com a personalidade histórica do filme Nise: O Coração da Loucura (2015), Gloria fará uma participação, cujas cenas foram gravadas na última quarta-feira (6), mas só irão ao ar na reta final.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o convite para a atriz foi feito pelo diretor do folhetim, Luiz Henrique Rios.

Vale ressaltar que Nise da Silveira é o maior nome da reforma psiquiátrica e da luta antimanicomial no Brasil. Na década de 1940, justamente o período em que o folhetim de Alessandra Poggi é ambientado, a médica lutou para introduzir tratamentos menos agressivos para pacientes psiquiátricos.

Tudo indica que a participação de Gloria Pires será entrelaçada ao núcleo de Leônidas (Eriberto Leão). O marido de Heloísa (Paloma Duarte) cultiva os mesmos pensamentos humanitários que Nice e desde a segunda parte da novela vem ajudando Matias (Antonio Calloni) em seu tratamento.

VAI SE DAR MAL!

Em Além da Ilusão, a amizade entre Davi/Rafael (Davi Vitti) e Heloísa (Paloma Duarte) vão causar a ruína de Joaquim (Danilo Mesquita). Tudo por conta de uma suspeita de Iolanda (Duda Brack), esposa do mágico.

Após virar amante do filho de Úrsula (Bárbara Paz), a vedete, que não é nada boba, está em alerta a qualquer oportunidade de se dar bem na vida e tê-lo em suas mãos. E essa hora chegará no capítulo desta quinta-feira (7).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!