Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VAI SE DAR MAL!

Além da Ilusão: Amizade de Davi/Rafael e Heloísa causa a ruína de Joaquim; saiba mais

Parece que os dias de alegria de Joaquim estão chegando ao fim; confira como a amizade de Davi/Rafael e Heloísa arruinará o vilão

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 19h18

Parece que os dias de alegria de Joaquim estão chegando ao fim; confira como a amizade de Davi/Rafael e Heloísa arruinará o vilão - Reprodução/TV Globo
Parece que os dias de alegria de Joaquim estão chegando ao fim; confira como a amizade de Davi/Rafael e Heloísa arruinará o vilão - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, a amizade entre Davi/Rafael (Davi Vitti) e Heloísa (Paloma Duarte) vão causar a ruína de Joaquim (Danilo Mesquita). Tudo por conta de uma suspeita de Iolanda (Duda Brack), esposa do mágico.

Após virar amante do filho de Úrsula (Bárbara Paz), a vedete, que não é nada boba, está em alerta a qualquer oportunidade de se dar bem na vida e tê-lo em suas mãos. E essa hora chegará no capítulo desta quinta-feira (7).

Desconfiada da amizade entre o falso Rafael Antunes e Heloísa após vê-los de segredinhos no dia do casamento da irmã de Violeta (Malu Galli), Iolanda se aproveitará da lua de mel dela com Leônidas (Eriberto Leão) para ir até à fazenda da família Tapajós e revirar o quarto da costureira.

Sorrateira, ela vai entrar pela janela da casa e avistará um baú. Certeira, ela conseguirá abrir o objeto com uma tesoura e achará os papéis que Davi pediu para Heloísa guardar e a identidade falsa com o nome de Fátima estarão lá dentro.

“Bingo! Agora os dois estão nas minhas mãos!”, comemorará Iolanda, se referindo a Davi e a Joaquim.

Agora, Iolanda terá o que sempre quis: ter Joaquim em suas mãos. Será esse o início da ruína do vilão?

O AMOR VENCEU!

Após lutar contra o que sente, Heloísa (Paloma Duarte) finalmente subirá ao altar e dirá o tão esperado 'sim' para Leônidas (Eriberto Leão) em Além da Ilusão.

Leônidas terá uma conversa séria com Matias (Antonio Calloni) para garantir que nada atrapalhe a cerimônia. E, para não perder seu único amigo, o vilão cederá.

“Não quero perder sua amizade. É meu único amigo. Juro que vou tentar me comportar”, prometerá o marido de Violeta (Malu Galli).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!