Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / BASTIDORES

Família é Tudo sofreu adaptação após casos de Covid; entenda

Grace Gianoukas e Cristina Pereira testaram positivo para COVID-19. Saiba mais sobre como o afastamento delas afetou a trama de Família é Tudo

Leda (Grace Gianoukas), Júpiter (Thiago Martins) e Marieta (Cristina Pereira) - Globo/Estevam Avellar
Leda (Grace Gianoukas), Júpiter (Thiago Martins) e Marieta (Cristina Pereira) - Globo/Estevam Avellar

As atrizes Grace Gianoukas (60) e Cristina Pereira (73) integram o elenco da novela Família é Tudo, a nova atração das sete da TV Globo, e ambas foram diagnostícadas com COVID-19. Assim elas foram afastadas temporareamente da trama de Daniel Ortiz (51).

Ao ser procurada pela Contigo!, a equipe de comunicação da Globo confirmou que as duas já se recuperaram e retornaram com as gravações. Com relação ao roteiro, foram feitos alguns ajustes, mas sem impacto à produção. 

As informações de que as atrizes foram diagnostícadas com o coronavírus foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. O jornalista também informou que a primeira a receber o diagnóstico da doença foi Grace e, logo depois, Cristina.

Na trama, Grace interpreta Leda Mancini. Ela é executiva da Mancini Music e uma mulher bastante reservada que é contra as atitudes do filho Júpiter, interpretado pelo ator Thiago Martins (35). Leda tem vergonha do comportamento do jovem, pois o considera muito mulherengo. 

No novo folhetim, Cristina Pereira intepreta Marieta, ela é ex-babá dos irmãos Mancini. E trata Júpiter como um bebê e sempre o protege. Ela ainda ajuda o rapaz com sua agenda amorosa. E quer ensinar ele a ter mais responsabilidade afetiva.

Cristina e Grace estão repetindo uma parceria com Daniel Ortiz. Os três já trabalharam juntos anteriormente em Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020). 

A trama estreou na última segunda-feira, 4. De acordo com dados fornecidos pela Kantar Ibope, em seu prímeiro capítulo Família é Tudo marcou 20 pontos, em São Paulo, e depois caiu para 19 nos dias seguintes.

Spoiler

Nesta terça-feira, 12, vai ao ar o oitavo capítulo da novela, onde Vênus (Nathalia Dill) não acreditará na denúncia de Tom (Renato Góes) de que seu noivo Mathias (Fernando Pavão) estaria traindo ela. Apesar disso, ele mesmo assim vai tentar convencer a mocinha de sua inocência.