Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / perdeu tudo!

Elas por Elas: Renée é abandonada por marido e sofre com dívidas

Renée é abandonada por marido e sofre com dívidas deixadas por Wagner em 'Elas por Elas'; entenda

Elas por Elas: Renée é abandonada por marido e sofre com dívidas - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Renée é abandonada por marido e sofre com dívidas - Reprodução/TV Globo

Pensando ter uma vida perfeita, Renée (Maria Clara Spinelli) terá sua vida virada de cabeça para abaixo em Elas por Elas. A jovem, que se orgulha de ter uma família com seu marido e seus dois enteados, se verá cheias de dívidas após ser abandonada por Wagner (César Mello). Agora, Renée terá que cuidar de dois adolescentes e uma padaria que se encontra totalmente falida.

A reviravolta está prevista para esta sexta-feira (29), quando Renée chegar em casa e se deparar com o imóvel vazio. O crápula não apenas sumirá, como também terá levado móveis e todo o dinheiro da família. A situação deixará a mulher desesperada, sem saber como cuidar dos enteados sem ter condições de arcar com as despesas.

Renée ficará totalmente desolada e sua primeira reação será se revoltar completamente com o marido, mas logo será consolada por Tony (Richard Abelha). Sem ter o que fazer, ela, Tony e Vic (Bia Santana) irão atrás de qualquer rastro que Wagner possa ter deixado, mas se verão em um beco sem saída. 

Ao receberem a péssima notícia, os parentes e amigos de Renée apoiarão a jovem e tentarão ajudá-la. Renée receberá todo o apoio de sua irmã Érica (Monique Alfradique) e chegará a receber auxílio financeiro de Taís (Késia). No entanto, sua situação piorará quando os três forem despejados de casa e perderem a padaria da família. 

ESTREIA DE 'ELAS POR ELAS' CONQUISTA PÚBLICO E SE TORNA ASSUNTO MAIS COMENTADO

Elas por Elas, nova novela das seis da Globo, estreou nesta segunda-feira (25) e já conquistou o público com uma trama envolvente, divertida e cheia de surpresas. A história de sete amigas que se reencontram após 25 anos foi o assunto mais comentado do X, antigo Twitter, e recebeu elogios dos internautas.