Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

Estreia de 'Elas por Elas' conquista público e se torna assunto mais comentado: "Impecável"

Nesta segunda-feira (25), a estreia da novela 'Elas por Elas' conquista público e se torna assunto mais comentado nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nesta segunda-feira (25), a estreia da novela 'Elas por Elas' conquista público e se torna assunto mais comentado nas redes sociais: "Impecável" - Reprodução/Globo
Nesta segunda-feira (25), a estreia da novela 'Elas por Elas' conquista público e se torna assunto mais comentado nas redes sociais: "Impecável" - Reprodução/Globo

Elas por Elas, nova novela das seis da Globo, estreou nesta segunda-feira (25) e já conquistou o público com uma trama envolvente, divertida e cheia de surpresas. A história de sete amigas que se reencontram após 25 anos foi o assunto mais comentado do X, antigo Twitter, e recebeu elogios dos internautas.

A novela é uma releitura da versão original, criada por Cassiano Gabus Mendes, e traz Deborah Secco, Isabel Teixeira, Késia, Maria Clara Spinelli, Karine Teles, Thalita Carauta e Mariana Santos como as protagonistas. Além delas, o elenco conta com Lázaro Ramos, Sergio Guizé, Mateus Solano, Alexandre Borges, entre outros.

O primeiro capítulo começou mostrando a amizade das sete meninas nos anos 90. Porém, um mistério envolvendo os jovens acabaram separando as amigas. Anos depois, Lara decide reunir as amigas em sua casa. No entanto, o reencontro traz à tona velhas mágoas e grandes revelações, que prometem agitar a trama.

Outro personagem que chamou a atenção foi o Mário Fofoca (Lázaro Ramos), um detetive atrapalhado e bem-humorado, que se envolve em diversas confusões. Nas redes sociais, os internautas não pouparam elogios à novela e aos atores.

Graças a Deus, uma novela que aparentemente vai entregar tudo. Espero não me decepcionar”, disse uma usuária do X. “A novela acabou de estrear e é impossível não reconhecer os talentos! Amei demais!”, falou outra. “Impecável! Essa é a palavra que define a estreia de Elas por Elas. Parabéns aos envolvidos!”, comentou um terceiro.

A novela Elas por Elas é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e tem direção artística de Amora Mautner. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h, na Globo. Confira o que mais comentaram sobre a trama nas redes sociais:

Antes da estreia

A novela Amor Perfeito está prestes a deixar as tardes dos brasileiros para sua sucessora, que apresentará em sua trama diversos temas inéditos. Neste sentido, o surpreendente remake de Elas por Elas promete cair nas boas graças do público, que já mostra ansiedade para a estreia da releitura de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

O remake do clássico de 1982 continuará a girar em torno do reencontro de um grupo de amigas: Taís (Késia), Lara (Deborah Secco), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles). No entanto, com novas intrigas em sua trama. 

Com a estreia prevista para 25 de setembro, a Rede Globo começa a compartilhar um pouco de cada núcleo da história e as intrigas não poderiam animar ainda mais o público. "Ai que obra de arte Globo!", elogiou um seguidor. "A maior do mundo tá vindo aí. Avisa, Glô!", brincou outro.