Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / condenada!

Elas por Elas: Em julgamento, Cris recebe veredito e enfurece Ísis

Em julgamento sobre as fake news do abrigo, Cris recebe veredito surpreendente e enfurece Ísis com a decisão do juiz em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Em julgamento, Cris recebe veredito e enfurece Ísis - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Em julgamento, Cris recebe veredito e enfurece Ísis - Reprodução/TV Globo

Mesmo após Cris (Valentina Herszage) ser desmascarada na frente de toda sua família, Ísis (Rayssa Bratillieri) não desistirá de colocar a farsante atrás das grades em Elas por Elas. Afinal, ela está certa que a garota está por trás das fake news que apareceu sobre seu abrigo e tem fortes suspeitas que ela também é responsável pelo incêndio criminoso que o lugar sofreu.

Por isso, Ísis levará o caso até a justiça e desejará que sua rival pegue a maior pena possível por tudo o que a influenciadora já fez ela sofrer. No entanto, a amada de Giovanni (Filipe Bragança) sofrerá um grande baque ao escutar a decisão final do juiz e se revoltará, deixando claro que não concorda com o final do julgamento.

Em cenas previstas para a próxima terça-feira (26), Cris e Ísis irão a julgamento pela acusação de disseminação de fake news e incêndio criminoso. Lara (Deborah Secco), aconselhando sua filha, implora para que Cris seja sincera em seu depoimento sobre o incêndio, afinal ela realmente não estava envolvida neste crime.

Assim, quando o juiz bater o martelo, Cris será condenada e tem a pena substituída por serviços comunitários e o pagamento de dois salários-mínimos por mês, durante um ano. A decisão surpreenderá a muitos e logo fará Ísis se levantar indignada.

“Ah, não é possível, isso é um absurdo. Ela vai se safar assim?”, exclamará a garota. Seu advogado, Aramis (Diego Cruz), pedirá que se acalme, preocupado com a gravidez da jovem. No entanto, Ísis continua vociferando sua indignação. “Ela é perigosa, tentou destruir o abrigo”, exclama, mas não adiantará e o juiz terminará a sessão.

Plano de Roberto dá resultado e Taís é presa

Lara (Deborah Secco) e Mário Fofoca (Lázaro Ramos) fizeram de tudo para que Roberto (Cassio Gabus Mendes) pagasse por, pelo menos, algum de seus crimes em Elas por Elas. No entanto, o plano do casal saiu pela culatra e acabou afetando Taís (Késsia).