Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / assassina de Átila?

Elas por Elas: Plano de Roberto dá resultado e Taís é presa

Após forjar provas e incriminar Taís, plano de Roberto dá resultado e modelo é presa pela morte de Átila em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Plano de Roberto dá resultado e Taís é presa - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Plano de Roberto dá resultado e Taís é presa - Reprodução/TV Globo

Lara (Deborah Secco) e Mário Fofoca (Lázaro Ramos) fizeram de tudo para que Roberto (Cassio Gabus Mendes) pagasse por, pelo menos, algum de seus crimes em Elas por Elas. No entanto, o plano do casal saiu pela culatra e acabou afetando Taís (Késsia).

O casal tentou apontar que o sócio de Átila (Sergio Guizé) foi o culpado pela morte do marido de Lara, após descobrirem que o homem não morreu de causas naturais. O problema é que Roberto encontrou uma maneira de se livrar da acusação ao lembrar que Taís teria sido a última pessoa a ter contato com Átila antes de sua morte, já que ela tinha um caso com o advogado.

Indo além, o crápula armará uma verdadeira emboscada para que a modelo seja confirmada como a assassina de Átila. Durante a investigação, Roberto forjará diversas provas de que Taís estaria envolvida no crime.

Assim, o delegado Rico (Pedro Caetano) não terá outra escolha a não ser liberar um mandado de prisão para a esposa de Pedro (Alexandre Borges). Todos ficarão preocupados com o destino de Taís dentro da cadeia e farão de tudo para desmascarar o plano de Roberto e provar que a modelo é inocente das acusações.

Giovanni reata com Ísis e informa mãe sobre gravidez

Após flagrar Cris (Valentina Herszage) aos beijos com Marcos (Luan Argollo), Giovanni (Filipe Bragança) rompe seu noivado e descobre que a influenciadora mentiu sobre sua gravidez em Elas por Elas. Assim, o rapaz não perderá tempo e correrá atrás de Ísis (Rayssa Bratillieri), se declarando mais uma vez para a ativista.