Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / duvidas sobre gravidez...

Elas por Elas: Após desistir de noivado, Giovanni exige teste de DNA

Após flagrar mentira, Giovanni desiste de noivado com Cris e exige teste de DNA para comprovar gravidez em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Após desistir de noivado, Giovanni exige teste de DNA - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Após desistir de noivado, Giovanni exige teste de DNA - Reprodução/TV Globo

A máscara de Cris (Valentina Herszage) finalmente começará a cair em Elas por Elas. Após Ísis (Rayssa Bratillieri) denunciar que a patricinha realmente espalhou as fake news referentes ao abrigo da ativista, Giovanni (Filipe Bragança) começará a duvidar de todas as palavras da influenciadora, inclusive sobre sua gravidez que levou o jovem a propor Cris em casamento.

A primeira reação do rapaz é questionar Cris se Helena (Isabel Teixeira) também está envolvida no crime que prejudicou Ísis além do limite. "Claro que não!", exclamará a garota, tentando defender sua aliada. "Por quê?", ela ainda questionará, se fazendo de sonsa.

"Porque vocês são amigas e são iguais, e porque ela queria me separar da Ísis", apontará Giovanni, sem acreditar na defesa da influenciadora. Percebendo a raiva do rapaz, Cris tentará apelar o 'instinto de paternidade' de Giovanni. "Vou ter um filho seu!", dirá a jovem. No entanto, o que ela não esperava era que o filho de Helena começasse a duvidar de sua gravidez.

"Quero ver um teste de sangue. Pra ter certeza se você está grávida mesmo", exigirá o garoto, sem paciência para os jogos de Cris. "Agora você tá duvidando de mim?", questiona a vilã se fazendo de vítima. "Você me deu todos os motivos. E, acho que você já entendeu que não vai mais ter casamento!", declara Giovanni. 

Abismada com a reação do rapaz, Cris tentará fazer Giovanni sentir pena de sua situação. "Oi? Você vai me jogar na rua? Grávida?", exclamará. Giovanni, ainda assim, não cederá e afirma que ela permanecerá até o fim da gravidez, isto é, se for comprovado que ela esteja falando a verdade.

Giovanni reata com Ísis e informa mãe sobre gravidez

Após flagrar Cris (Valentina Herszage) aos beijos com Marcos (Luan Argollo), Giovanni (Filipe Bragança) rompe seu noivado e descobre que a influenciadora mentiu sobre sua gravidez em Elas por Elas. Assim, o rapaz não perderá tempo e correrá atrás de Ísis (Rayssa Bratillieri), se declarando mais uma vez para a ativista.