Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Redenção

'A Dona do Pedaço': Arrependido, Régis se apaixona por Maria da Paz

Saiba tudo sobre a redenção de Régis em 'A Dona do Pedaço'

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2019, às 10h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira - Divulgação/Globo/João Miguel Junior
Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

O vilão de Reynaldo Gianecchini está mudando aos poucos em A Dona do Pedaço.

Régis iniciou a trama como um playboy golpista disposto a se casar com Maria da Paz (Juliana Paes) apenas para roubar sua fortuna com a ajuda da filha dela, Josiane (Agatha Moreira). Os dois enganaram Maria, mantiveram um caso durante a maior parte da novela até aqui e tramaram para tirar tudo que é da boleira.

No entanto, a convivência entre o bonitão e Maria acabou criando uma afeição de verdade e Régis já não tem mais tanto interesse em Josiane. Ele, de fato, vai se arrepender do que fez e perceber que se apaixonou pela mulher que tinha se disposto a arruinar. Ele perde tudo em um cassino mas em vez de esconder o fato da esposa, acaba se abrindo e ela entende, oferecendo uma saída.

Régis vai arrumar briga até com a própria mãe, Gladys (Nathalia Timberg), que odeia Maria e acha que o filho fez um péssimo casamento. "Eu amo a Maria da Paz. Vou pra casa feliz, porque vou ficar com ela", dirá o bonitão ao defender a esposa. O arrependimento dele não vai cair muito bem com Josiane, que passará então a querer não apenas a ruína da mãe, mas a morte. As informações são do Notícias da TV.

INCÊNDIO

A coisa vai, literalmente, pegar fogo em A Dona do Pedaço.

A boleira Maria da Paz (Juliana Paes) tem uma verdadeira cobra dentro da própria casa e continuará colhendo os frutos da maldade da filha. Josiane (Agatha Moreira) vai traçar um novo plano para tomar tudo da mãe e no processo vai destruir a fábrica de bolos.