Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tensão

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz arrisca vida de Josiane para salvar Vivi

Ameaçada, boleira arrisca a filha para salvar Vivi Guedes

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2019, às 10h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz vai arriscar tudo para alertar Vivi do perigo em A Dona do Pedaço.

A protagonista de Juliana Paes vai ficar chocada ao saber o real motivo de Chiclete (Sérgio Guizé) estar em São Paulo. Contratado para eliminar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), ele acabou se apaixonando pela blogueira, sem saber que era ela seu alvo real. Após descobrir, ele fica totalmente perdido e, embora tenha jurado cumprir o serviço, hesita.

Maria vai descobrir a verdade após ouvir falar que o matador ficou olhando Vivi com a arma em punho. Ao colocá-lo contra a parede, ela fica sabendo de tudo e se desesperará. A boleira tentará de tudo para evitar o assassinato, inclusive pagar de volta o dinheiro de Cosme (Osvaldo Mil), que encomendou o crime, mas não terá sucesso.

A última cartada de Maria da Paz é avisar Vivi. Ela expulsará Chiclete de sua casa e deixará claro que vai alertar a blogueira. Chiclete, no entanto, vai ameaçar: "Eu mato a filha dela, a Josiane". Mesmo sabendo da ameaça a Josiane (Agatha Moreira), Maria vai avisar Vivi, que obviamente não acredita. As informações são do Notícias da TV.

ASSASSINATO

Felizmente, Chiclete não conseguirá matar nenhuma das duas, mas Vivi Guedesficará cara a cara com a morte.

Depois de contratar um matador para eliminar a filha do patrão, Cosme (Osvaldo Mil) vai se cansar da demora de Chiclete (Sérgio Guizé) em finalizar o serviço e encurralará a blogueira.