Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Destruidora mesmo!

'A Dona do Pedaço': Josiane incendeia fábrica de bolos de Maria da Paz

A filha de Maria da Paz vai destruir a fábrica da boleira num incêndio

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2019, às 11h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira como Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior
Agatha Moreira como Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

A coisa vai, literalmente, pegar fogo em A Dona do Pedaço.

A boleira Maria da Paz (Juliana Paes) tem uma verdadeira cobra dentro da própria casa e continuará colhendo os frutos da maldade da filha. Josiane (Agatha Moreira) vai traçar um novo plano para tomar tudo da mãe e no processo vai destruir a fábrica de bolos.

O esquema todo acontecerá como consequência da compra da mansão para a mimada, que endividará Maria. Para tentar pagar a dívida, ela encherá o estoque da fábrica e começará uma produção intensa de bolos. Josiane então verá a oportunidade e tentará arquitetar um novo golpe ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini). O golpista, no entanto, já não terá tanto interesse nas tramoias da garota e a dispensará.

Ela vai atrás do primo, Rael (Rafael Queiroz), e faz a proposta: ele precisa incendiar a fábrica para que Maria se desespere e passe a empresa para o nome da filha. É uma trama um pouco confusa, mas o resultado é que o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) vai jogar gasolina no estoque da fábrica e destruir os sonhos da boleira. Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar a partir do dia 10 de agosto.

Isso tudo ocorre depois de Josiane se tornar uma assassina tentando proteger seus segredos. Josiane ficará encurralada pelo mordomo Jardel (Duio Botta), que conseguirá fotos que comprovam o caso que ela mantém com Régis (Reynaldo Gianecchini), o golpista que se casou com Maria da Paz (Juliana Paes). Jardel exige que Jô pague um valor absurdo pelas imagens. A chantagem vai sair cara para o mordomo, que vai acabar empurrado nos trilhos do metrô.

GRETCHEN

A cantora Gretchen já está nos estúdios da novela A Dona do Pedaço, da Globo, para gravar sua participação especial.

Na terça-feira passada (2), ela encontrou seus colegas de núcleo para as primeiras cenas e já surgiu com o figurino justíssimo. A musa apareceu com calça coladinha e blusa decotada.