Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU!

Yasmin Brunet dá segurada estratégica no bumbum em praia de Noronha: "Só vem"

Só de biquíni, a modelo Yasmin Brunet dá segurada estratégica no bumbum em praia de Fernando de Noronha; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/11/2023, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de biquíni, a modelo Yasmin Brunet dá segurada estratégica no bumbum em praia de Fernando de Noronha: "Só vem" - Reprodução/Instagram
Só de biquíni, a modelo Yasmin Brunet dá segurada estratégica no bumbum em praia de Fernando de Noronha: "Só vem" - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet acaba de incendiar as redes sociais mais uma vez. Na noite desta terça-feira (7), ela compartilhou uma imagem de tirar o fôlego, direto de uma praia em Fernando de Noronha, arquipélago localizado no Pernambuco.

Na foto, a filha de Luiza Brunet, exibe sua silhueta perfeita de costas, segurando delicadamente seu bumbum enquanto seus cabelos dançam ao vento. Um cenário paradisíaco: "Saudades, Noronha", legendou ela, esclarecendo que se trata de uma viagem recente. E, como de costume, não deixou o bom humor de lado: "Sereie-se."

Os fãs não perderam tempo e inundaram o post com elogios e comentários animados.  "Só vem MC Daniel comentar", disse um fã após recentes flagras da modelo com o funkeiro MC Daniel. Outro seguidor se derreteu: "Mais linda do Brasil." E um terceiro exclamou: "Que monumento de mulher."

+ MC Daniel e Yasmin Brunet são flagrados trocando carícias em balada

Além dos elogios, houve espaço para brincadeiras e comentários mais atrevidos. Uma seguidora, em um tom descontraído, comentou: "Momentos que a gente repensa se realmente só gosta de homens. Avemaria." Enquanto outra afirmou: "Uma baita gostosa."

yasmin brunet

Yasmin Brunet participa de evento religioso na casa de MC Daniel

Em meio a uma série de especulações sobre um possível romance entre Yasmin Brunet e MC Daniel, a loira compareceu em um culto religioso na casa do artista e compartilhou o momento em suas redes sociais. 

Tanto ela quanto o funkeiro registaram a presença do cantor gospel Paulo Sérgio no local. O ex-namorado de Mel Maia filmou enquanto o evangélico cantava uma canção de própria autoria. "Eu amo essa música e nem sabia que a composição era sua", escreveu Daniel.

Apesar dos dois já terem afirmado que são apenas amigos, eles estão sendo vistos frequentemente juntos. Inclusive, nos últimos dias, a modelo participou até de comemorações dos familiares de MC Daniel

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.