Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Yasmin Brunet participa de evento religioso na casa de MC Daniel: "Eu amo"

Modelo Yasmin Brunet participa de culto evangélico na casa do cantor e aumenta rumores de romance; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet participa de evento religioso na casa de MC Daniel: "Eu amo" - Reprodução/ Instagram
Yasmin Brunet participa de evento religioso na casa de MC Daniel: "Eu amo" - Reprodução/ Instagram

Em meio a uma série de especulações sobre um possível romance entre Yasmin Brunet e MC Daniel, a loira compareceu em um culto religioso na casa do artista e compartilhou o momento em suas redes sociais. 

Tanto ela quanto o funkeiro registaram a presença do cantor gospel Paulo Sérgio no local. O ex-namorado de Mel Maia filmou enquanto o evangélico cantava uma canção de própria autoria. "Eu amo essa música e nem sabia que a composição era sua", escreveu Daniel.

Apesar dos dois já terem afirmado que são apenas amigos, eles estão sendo vistos frequentemente juntos. Inclusive, nos últimos dias, a modelo participou até de comemorações dos familiares de MC Daniel

Vale lembrar que na última sexta-feira (3), Yasmin e Daniel foram flagrados em um momento íntimo, bem próximos e com direito a troca de carícias. No vídeo, eles surgem rindo, se abraçando e parecem trocar beijos

Yasmin Brunet

MC Daniel

MC DANIEL FILMA YASMIN BRUNET NOS BASTIDORES DE SHOW

O cantor MC Daniel voltou a agitar os fãs ao filmar ninguém mais, ninguém menos que Yasmin Brunet. Envolvidos em um boato de que talvez estejam namorando, o possível casal surgiu juntinho enquanto iam a Araras, no interior de São Paulo, onde o funkeiro se apresentou em um baile de Halloween no Sayão Futebol Clube.

No Stories do Instagram do próprio artista, a modelo apareceu sentada no banco de trás de uma van enquanto o suposto affair ia na frente ao lado de algum membro da equipe. A postagem não foi feita para anunciar oficialmente o romance, mas ele fez questão de filmar a loira.

"Dá um salve no meu Instagram. Demorou? É nois que tá", disse ele na gravação enquanto pedia uma parceria com alguma loja de roupa. Logo após isso, ele filmou a filha de Luiza Brunet, que sorriu para a câmera enquanto apoiava o rosto no banco da frente. "Fechou?"