Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Roberta Miranda esculacha Neymar por curtir festa lesionado: "Que se f*d*"

Roberta Miranda bota a boca no trombone e esculacha Neymar Jr após jogador de futebol curtir festança em cruzeiro enquanto está lesionado

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda esculacha Neymar por curtir festa lesionado: "Que se f*d*" - Reprodução/Instagram
Roberta Miranda esculacha Neymar por curtir festa lesionado: "Que se f*d*" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (27), a cantora Roberta Miranda botou a boca no trombone e rasgou críticas ao jogador de futebol Neymar Jr: é que ela não gostou nada de saber que o atleta está curtindo festas no cruzeiro Ney Em Alto Mar enquanto está afastado dos campos por uma lesão.

Desde outubro, o craque está em recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. Ele chegou a passar por uma cirurgia e segue em fisioterapia - inclusive, tem feito as sessões mesmo navio. Entretanto, a sertaneja resolveu dar sua opinião sincerona.

"Será que [os fãs e veículos de imprensa] não se acostumaram [com a postura de Neymar]? Ele não tá nem aí (risos). Com os bilhões que tem, o torcedor que se fo**. E o clube também", disparou ela ao comentar em uma publicação que noticiava os dias de curtição do brasileiro nas redes sociais.

Para quem está por fora, o cruzeiro em questão foi organizado pelo próprio jogador de futebol, acontece entre os dias 26 e 29 de dezembro e passa por Santos, no litoral paulista, e Búzios, no Rio de Janeiro. Os ingressos, aliás, não são nada acessíveis - o mais barato começa em R$ 5 mil, e pode chegar até mais de R$ 20 mil.

Veja:

Roberta Miranda esculacha Neymar por curtir festa lesionado: "Que se f*d*"

EITA!

Parece que Neymar Jr. não vai ficar na seca em seu cruzeiro, o Ney em Alto Mar, que saiu do porto de Santos na tarde desta terça-feira (26). É que, segundo o jornalista Thiago Sodré, o jogador de futebol fez questão de convidar 40 "amigas" para se hospedarem na área VIP do navio chiquérrimo. 

De acordo com as informações do comunicador, as mulheres poderão usufruir o local que está reservado ao craque e aos seus parças. Elas terão acesso à todas as regalias como segurança máxima, as cabines mais requisitadas e, claro, muito conforto.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.