Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NADA DE SECA

Neymar convida 40 mulheres à área VIP do navio: "Proibido uso de celulares"

Neymar convida 40 mulheres para curtir a área VIP do cruzeiro 'Ney em Alto Mar'; exclusiva possui cabines diferenciadas e segurança máxima

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2023, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar convida 40 mulheres à área VIP do navio: "Proibido uso de celulares" - Reprodução/Instagram
Neymar convida 40 mulheres à área VIP do navio: "Proibido uso de celulares" - Reprodução/Instagram

Parece que Neymar Jr. não vai ficar na seca em seu cruzeiro, o Ney em Alto Mar, que saiu do porto de Santos na tarde desta terça-feira (26). É que, segundo o jornalista Thiago Sodré, o jogador de futebol fez questão de convidar 40 "amigas" para se hospedarem na área VIP do navio chiquérrimo. 

De acordo com as informações do comunicador, as mulheres poderão usufruir o local que está reservado ao craque e aos seus parças. Elas terão acesso à todas as regalias como segurança máxima, as cabines mais requisitadas e, claro, muito conforto.

"O acesso a essa ala é totalmente restrito e, além de contar com forte esquema de segurança, está também proibido nesta área o uso de celulares, para poder garantir a privacidade nas agitadas cabines exclusivas”, garante o jornalista.

As meninas são modelos e influenciadoras digitais que parecem ter conquistado o jogador. Ele até mesmo teria arcado com os custos das viagens das mulheres até Santos, no litoral de São Paulo, de onde o navio partiu.

NEYMAR SE ENVOLVE COM MULHER

A primeira edição do Ney em Alto Mar, cruzeiro do jogador de futebol, já está rolando e várias celebridades embarcaram na aventura. O atleta concretizou a ideia que teve com profissionais renomados e a festa vai durar 3 dias e 3 noites, com atrações especiais de todo o Brasil, animando o público presente. O nome do ex-companheiro de Bruna Biancardi, Neymar Júnior, está na boca do povo após um vídeo duvidoso viralizar na internet. O esportista apareceu em um registro bastante animado, cantando o Set Dos Casados, música de MC Kevin e MC Ryan SP.

"F*deu, eu fui dar perdido com os amigos e a cunhada apareceu", diz a letra original da música. O que chamou a atenção dos internautas, é que no registro dentro do navio, o famoso cantou outra versão: "F*deu, eu fui dar perdido com os amigos e a Bianca apareceu". O atleta recém-separado recebeu inúmeras alfinetadas, por ter saído de um relacionamento recentemente, não respeitando a filha Mavie e sua ex-parceira. Quem é a mulher que Neymar deu perdido? Por meio das redes sociais, a moça apareceu e se pronunciou, defendendo o jogador das críticas. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.