Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE

Reataram? Leo Picon mostra Jade e João Guilherme juntos e faz campanha: "Joade"

Influenciador Leo Picon mostra irmã, Jade Picon, com o ex, João Guilherme, e menciona volta do relacionamento; veja

Adriana Peraita Publicado em 04/11/2023, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon mostra Jade e João Guilherme juntos e faz campanha - Reprodução/Instagram
Leo Picon mostra Jade e João Guilherme juntos e faz campanha - Reprodução/Instagram

O influenciador Leo Picon, de 27 anos, irmão da ex-BBB Jade Picon, aproveitou a noite desta sexta-feira (3) para deixar os seguidores curiosos. É que ele compartilhou um registro da irmã na companhia do ex-namorado, o ator João Guilherme, e revelou campanha para que os dois retomem o relacionamento.

Por meio dos Stories do Instagram, Leo mostrou os ex-companheiros juntos em uma escada rolante. Em cima da gravação, ele colocou uma enquete, em que estava escrito: "Volta Joade". "A voz do povo é a voz de Deus", acrescentou. 

Jade e João Guilherme engataram um romance em 2018. Eles namoraram por três anos. O relacionamento chegou ao fim em 2021. Depois do término, o filho de Leonardo contou que gostaria que ele e a influenciadora permanecessem próximos. 

"Um dia a gente se encontra de novo. Eu gosto muito dela. Ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo, a gente se encontrar de novo. Na real, inclusive, essa é a minha intenção, para ser bem sincero", revelou em uma live feita no Instagram, em 2021.

FUTVÔLEI NA PRAIA

A influenciadora Jade Picon chamou bastante atenção ao curtir a praia nesta terça-feira (31). Durante o treino costumeiro de futevôlei, a ex-BBB foi fotografada enquanto usava um biquíni bem ousado que deixou bem pouco para a imaginação de quem a observava.

Apesar de apostar na peça minúscula na parte de cima, Jade foi mais recatada da cintura para baixo e usou um shortinho preto. Só que o destaque ficou mesmo para a parte de cima, com um trecho de pele muito pequeno coberto pelo tecido.

A peça, com alças pretas finíssimas, tem um tecido laranja para cobrir os seios da gata. Adepta das roupas de banho bem pequenas, a musa não quebrou a tradição e ficou no limite de mostrar demais com o look.