Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Quase mostrou tudo

Jade Picon economiza tecido no biquíni e mal cobre o essencial

Em treino de futevôlei, Jade Picon aposta em biquíni que economiza tecido e fica no limite do exagero

Redação CONTIGO! Publicado em 31/10/2023, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon economiza tecido no biquíni e mal cobre o essencial - AgNews/Dilson Silva
Jade Picon economiza tecido no biquíni e mal cobre o essencial - AgNews/Dilson Silva

A influenciadora Jade Picon chamou bastante atenção ao curtir a praia nesta terça-feira (31). Durante o treino costumeiro de futevôlei, a ex-BBB foi fotografada enquanto usava um biquíni bem ousado que deixou bem pouco para a imaginação de quem a observava.

Apesar de apostar na peça minúscula na parte de cima, Jade foi mais recatada da cintura para baixo e usou um shortinho preto. Só que o destaque ficou mesmo para a parte de cima, com um trecho de pele muito pequeno coberto pelo tecido.

A peça, com alças pretas finíssimas, tem um tecido laranja para cobrir os seios da gata. Adepta das roupas de banho bem pequenas, a musa não quebrou a tradição e ficou no limite de mostrar demais com o look.

Jade mora no Rio de Janeiro desde que foi escalada para a novela Travessia, que antecedeu Terra e Paixão na Globo. Ela estreou no papel de Chiara e, apesar das críticas, conseguiu sair da trama sem ficar queimada - apesar da péssima audiência da novela. Confira:

Jade Picon na praia

Jade Picon na praia

Jade Picon na praia

JADE CURTIU PRAIA COM O IRMÃO NA ÚLTIMA SEMANA

Jade Picon chamou atenção ao tomar um banho de mar na manhã da última segunda-feira (23). Em mais uma das costumeiras idas à praia da Barra da Tijuca, a famosa apostou em um biquíni PP e deixou o corpão em destaque.

Acompanhada do irmão, o influenciador Leo Picon, a jovem de 22 anos surgiu com um biquíni preto estilo fio-dental. Com pouquíssimo tecido, a peça valorizou as curvas acentuadas de Jade, especialmente a cinturinha e o quadril.

Falando em quadril, ao virar de costas, ela exibiu o bumbum empinadíssimo, com o tecido do biquíni desaparecendo enquanto mergulhava na água. Com 24ºC e bastante sol, o começo da última semana foi bem propícia para um banho de mar no Rio de Janeiro - apesar das nuvens terem retornado.