Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / COMO ASSIM?

Iza fez plástica? Cantora já explicou mudanças em seu corpo

Iza fez plástica? No passado, artista listou procedimentos que já fez para repaginar a aparência; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2023, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza fez plástica? Cantora já explicou mudanças em seu corpo - Reprodução/Instagram
Iza fez plástica? Cantora já explicou mudanças em seu corpo - Reprodução/Instagram

A cantora Iza se tornou o centro das atenções nesta sexta-feira (15) após mostrar seu corpão nas redes sociais. É que ela publicou uma série de fotos de biquíni após sofrer criticas no último final de semana por marcar presença em um festival de música em São Paulo. Na ocasião, ela foi acusada de estar "acima do peso" e "fora de forma". Porém, ela provou que segue linda e poderosa de qualquer jeito.

Mas Iza já fez algum procedimento estético? Muito sincera, a contratada da Globo já listou os protocolos que já fez para dar uma repaginada na autoestima e, por mais que muitos invejosos critiquem, ela nunca fez nenhuma operação no corpo. 

Em 2021, a cantora disse em suas redes sociais: "Eu já fiz micropigmentação fio a fio e isso mudou muito o meu olhar. A minha sobrancelha era bem caidinha, bem parecida com a da minha mãe[...] E eu queria levantar o meu olhar".

Iza também contou que faz clareamento dental todo ano para manter os dentes lisinhos: "Tirando isso, é mentira que eu já fiz outro procedimento estético. Nunca fiz preenchimento, nunca fiz botox, nunca fiz plásticas, mas nada contra".

Ela ainda disse que nunca passou por nenhuma cirurgia plástica: “Eu acho muito legal como essas coisas têm evoluído, mas por enquanto eu não tenho vontade de fazer e é isso. E eu tô achando que eu devo demorar, né, sabe como é a melanina”.

Iza fez plástica? Cantora já explicou mudanças em seu corpo
Reprodução/Instagram
Iza fez plástica? Cantora já explicou mudanças em seu corpo
Reprodução/Instagram

O AMOR

Após o fim de seu casamento com Sérgio SantosIza está vivendo um novo romance. Intenso e cheio de paixão, a cantora e o atleta Yuri Lima vivem um relacionamento a distância. Conheça a história de amor dos pombinhos:

Os boatos surgiram no início deste ano e logo o casal assumiu. O jogador de futebol chegou a publicar uma foto bem íntima no espelho em que aparece a silhueta da cantora. Ao gshow, ele contou que, na época, estavam se conhecendo e não sabia que geraria tanta repercussão.

Siga a Contigo! no Instagram.