Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Autêntica e natural: Iza dá a cara a tapa para enfrentar críticas ao seu corpo

Iza toma atitude corajosa para enfrentar críticas ao seu corpo; cantora foi atacada após aparição no palco

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autêntica e natural: Iza toma atitude corajosa para enfrentar críticas ao corpo - Reprodução/ Instagram
Autêntica e natural: Iza toma atitude corajosa para enfrentar críticas ao corpo - Reprodução/ Instagram

A cantora Iza teve uma atitude ousada para calar a boca dos críticos nesta quarta-feira (13). É que ela publicou uma série de fotos após sofrer com comentários negativos e ataques neste final de semana, quando fez uma apresentação arrebatadora em um festival de música.

É que muitos afirmaram que ela estaria "acima do peso" ou "fora de forma". Poderosa, gata e sem qualquer preocupação com os julgamentos alheios, a artista apareceu nas redes sociais de biquíni em fotos sem filtros e sem edições para calar a boca dos invejosos.

Imediatamente fãs apoiaram a estrela e exaltaram as curvas reais de Iza"Aí falaram que ela está acima do pesos... Mano, isso é uma das mais tops do Brasil", lembrou um fã. "Como que podem criticar qualquer coisa nessa mulher? Linda, canta demais, tem uma consciência social e racial invejável, carismática, estilosa e desconfio que muito cheirosa", brincou outro. "Sem make, sem harmonização facial, sem silicone, sem lipo HD, sem enxerto no glúteo. Mulher linda! Natural e autêntica", destacou outro.

Não é de hoje que o corpo poderoso e brasileiríssimo da artista rende comentários ofensivos dos fãs. A artista, porém, não se importa com as críticas e segue feliz e brilhando. Ela também está apaixonada, já que vive um namoro com o jogador de futebol Yuri Lima.

NAMORO À DISTÂNCIA

A cantora Iza surpreendeu ao contar como é sua relação com o namorado, o atleta Yuri Lima. É que ela contou como lida com o relacionamento à distância, já que ele não pode acompanhá-la em todos os compromissos porque tem suas obrigações como jogador de futebol.

"Se ele tem, vem correndo para mim, se estiver no Rio ou em São Paulo. Fica muito nesse vaivém. Nunca imaginei que fosse namorar à distância. E, por incrível que pareça, está dando muito certo”, disse ela entrevista à "Harper's Bazaar Brasil".