Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Início inesperado e paixão intensa: A história de amor de Iza e Yuri Lima

Saiba detalhes sobre a história de amor da cantora Iza e do atleta Yuri Lima, que estão juntos desde o começo deste ano

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romance de Iza e Yuri Lima - Reprodução/ Instagram
Romance de Iza e Yuri Lima - Reprodução/ Instagram

Após o fim de seu casamento com Sérgio Santos, Iza está vivendo um novo romance. Intenso e cheio de paixão, a cantora e o atleta Yuri Lima vivem um relacionamento a distância. Conheça a história de amor dos pombinhos:

Início do romance

Os boatos surgiram no início deste ano e logo o casal assumiu. O jogador de futebol chegou a publicar uma foto bem íntima no espelho em que aparece a silhueta da cantora. Ao gshow, ele contou que, na época, estavam se conhecendo e não sabia que geraria tanta repercussão.

Pouco tempo depois, a web foi a loucura após Iza ser flagrada assistindo a um jogo do boy. Sentada na arquibancada de um dos jogos do Campeonato Paulista, ela torceu para o time do namorado e provou que as coisas entre os dois já estavam sérias.

Como se conheceram?

Após assumirem o namoro, a artista revelou como os pombinhos se conheceram. Em entrevista ao UOL, ela explicou: "Eu acho ele um gostoso! Comecei a trocar ideia com ele pela internet. Vou falar sobre isso pela primeira vez. Conheci ele no Instagram”.

Após o fim de seu antigo relacionamento, ela descobriu que o atleta já havia mandado mensagem mostrando interesse. “Achei uma mensagem do Yuri, fui stalkear e vi que ele era tão discreto quanto eu. A gente começou a se falar e achei ele muito maneiro, uma pessoa fodona, incrível, gostosa de conversar. Aí decidi ver qual era desse menino. A gente se encontrou e foi incrível. E cá estou eu, namorando", contou Iza.

Iza e Yuri Lima
Reprodução/ Instagram

É amor!

A primeira declaração feita nas redes sociais foi no Valentine’s Day, que é a comemoração do Dia dos Namorados nos Estados Unidos. O atleta publicou um carrossel com duas fotos e um vídeo da artista no feed de seu Instagram. Eles aparecem agarradinhos nos dois cliques e no registro audiovisual ele registra um dos shows da amada.

"Dona de mim!", escreveu Yuri Lima na legenda da publicação, acrescentando um emoji de coração. Nos comentários, a famosa respondeu: "Meu", também com um emoji de coração.

Coragem…

Yuri Lima chegou a tomar uma decisão corajosa sobre a namorada. Isso porque ele impressionou a web ao tatuar o nome de Iza após seis meses de relacionamento. Ele optou por fazer um desenho de coração que possui o nome da amada escrito de forma bem gráfica.

Na web, diversos internautas opinaram sobre a situação. Muitos acharam a atitude muito romântica, mas alguns acharam um pouco precipitado. "Se empolgou", riu um. "Emocionado", brincou outro. "Se fosse minha, eu também faria", apoiou um terceiro. "Eu não acho legal tatuar nome de namorado, mas p*rra, com a Iza eu tatuo até o rosto dela", disse mais um.

Namoro a distância

Mesmo apaixonadíssimo, o casal precisa enfrentar uma dificuldade dentro do relacionamento: a distância. Isso porque Yuri não pode acompanhá-la em todos os compromissos porque tem suas obrigações como jogador de futebol.

"Se ele tem, vem correndo para mim, se estiver no Rio ou em São Paulo. Fica muito nesse vaivém. Nunca imaginei que fosse namorar à distância. E, por incrível que pareça, está dando muito certo”, disse ela entrevista à "Harper's Bazaar Brasil".

E filhos?

A cantora ainda contou que pensa em ter filhos com o jogador do Mirassol. "Talvez, para a minha vida ser completa, queira um filho, filhos, filhas. Quero muito ser mãe. É um projeto de vida, que não é para agora. Mas tenho muita vontade... É um desejo do Yuri também. Então, a gente fala sobre isso, sim”.