Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Poderosa

Deborah Secco fica com biquíni no limite do obsceno em dia de praia

De biquíni cortininha, Deborah Secco fica à beira de mostrar demais enquanto se refresca no Rio de Janeiro: confira as fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 27/02/2024, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco fica com biquíni no limite do obsceno em dia de praia - AgNews/Dilson Silva
Deborah Secco fica com biquíni no limite do obsceno em dia de praia - AgNews/Dilson Silva

A atriz Deborah Secco chamou atenção ao curtir um dia de praia nesta terça-feira (27). Ela foi clicada enquanto aproveitava o calorão no Rio de Janeiro à beira do mar e dava um mergulho usando um biquíni fio-dental minúsculo.

Apostando em uma roupa de banho que cobre só o essencial, a estrela foi fotografada na praia da Barra da Tijuca. O modelito, em tom de preto, é no famoso estilo cortininha e com um corte super rente na virilha, febre entre as famosas.

Após dar um mergulho, a gata ficou tomando sol e exibindo o corpo escultural aos 44 anos de idade. Esse estilo de biquíni já se tornou marca registrada da musa, que tem dado as caras na praia e, é claro, não passa despercebida.

Atualmente, Deborah estrela a novela Elas por Elas como a advogada Lara. Na trama, ela perdeu o marido, Átila (Sérgio Guizé) e descobriu que ele tinha uma amante, justamente uma mulher que agora é sua amiga. Confira:

DEBORAH SECCO ARRASOU NO CARNAVAL

Deborah Secco deu um show de talento e sensualidade ao homenagear a cantora Madonna no Desfile das Campeãs do Carnaval de 2024. Na ocasião, ela optou por uma roupa semelhante a usada pela estrela pop na icônica turnê “The Ambition Tour“, que aconteceu nos anos 90.

Em suas redes sociais, a famosa mostrou o look ao som da música Like a Virgin e deixou os seguidores impressionados, inclusive sendo apontada como uma das celebridades que teve melhor "desempenho" no Carnaval deste ano.

"Sério, não dá, você foi a melhor do Carnaval 2024"; "Arrasou"; "Você se entrega totalmente no personagem, isso te faz uma das melhores atrizes. Com essa fantasia você fechou com chave de ouro... Parabéns, minha musa"; "A Madonna não podia ficar de fora dessa lista, né? Simplesmente perfeita", elogiaram alguns.