Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / ANDRÉ LUIZ ODIN

Ator de Funny Girl reúne experiências de carreira em musical da Broadway e abre o jogo sobre exigências: 'Repertório'

Em entrevista à Contigo!, André Luiz Odin falou sobre estrelar o musical Funny Girl como o personagem Eddie Ryan

André Luiz Odin estrela o musical Funny Girl - Foto: Caio Gallucci
André Luiz Odin estrela o musical Funny Girl - Foto: Caio Gallucci

André Luiz Odin vive o personagem Eddie Ryan no musical da Broadway Funny Girl, em cartaz no Teatro Porto, em São Paulo, até 8 de outubro. Em entrevista à Contigo!, o ator contou que reuniu experiências de carreira para a peça e falou sobre estrelar a produção, além de abrir o jogo sobre exigências: "Repertório".

"Todos os estilos de dança exigem uma interpretação específica para contar uma história através dos movimentos corporais. E o teatro exige uma consciência corporal elevada, onde a dança pode agregar um repertório de movimentos extenso. Conseguir unir os dois no teatro musical é incrível, pois consigo utilizar as ferramentas de estudo e experiências que tive ao longo da minha carreira", compartilhou o ator do musical.

"Acho que o maior desafio foi criar essas relações entre o Eddie e as Fanny's [Giulia Nadruz e Vânia Canto], são duas atrizes impecáveis e incríveis. Cada uma interpreta a Fanny de formas diferentes e geniais. Para mim, cada show é diferente pois as emoções e sensações mudam. Lidar com isso e trazer dois Eddie's iguais, mas ao mesmo tempo diferentes, é transformador", acrescentou André Luiz Odin.

Ao lado de Stella Miranda no musical, o ator entregou a experiência de contracenar com a artista: "No primeiro dia de ensaio com ela, me tremia todo de nervoso. Ela é uma potência! Estar dividindo o palco é uma experiência que nunca vou esquecer. Cada dia é uma aula de interpretação e de vida. Conseguimos construir, em pouco tempo, uma ótima cumplicidade que só de nos olharmos em cena, nos sentimos mais seguros".

Leia também: Destaque no teatro, Tiago Barbosa reflete sobre sucesso no Brasil: "Reconexão"

Com novidades para o futuro, André Luiz Odin ainda entregou o que o público pode esperar de seus próximos projetos: "Tem mais um projeto que farei parte engatilhado para começar ainda este ano, mas que ainda não posso falar [risos]. Também tenho vontade de produzir espetáculos e posso adiantar que existe um projeto próprio no qual estou colocando minhas energias, mas que ainda está em fase inicial. Acredito que nos próximos anos vocês vão ficar sabendo".