Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / PREPARADO!

MC Livinho revela investimento de mais de um milhão para show no Lollapaloza

Em entrevista à Contigo!, MC Livinho revelou ter recebido ajuda do cover de Michael Jackson para realizar homenagem no Lollapalooza

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 07h00 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show de MC Livinho no Lollapalooza ainda contará com participação especial de MC Davi - Foto: Reprodução / Instagram
Show de MC Livinho no Lollapalooza ainda contará com participação especial de MC Davi - Foto: Reprodução / Instagram

Se preparando há três meses para subir ao palco do Festival Lollapalooza, MC Livinho garante que seu show, que contará com uma homenagem ao rei do pop, Michael Jackson (1958- 2009), será um verdadeiro espetáculo. Em entrevista à Contigo!, o funkeiro revelou que foi investido cerca de mais de um milhão de reais para que os fãs tivessem uma experiência única.

"Sou um artista que não tem barreiras, não tem fronteiras e pensa sempre em trazer o melhor para o nosso movimento, eu só penso sempre em mostrar o melhor. Então quando trouxe essa ideia [do Michael Jackson] para a equipe, eu precisava me dedicar, me preparar psicologicamente e espiritualmente. Então eu me preparei pra tudo isso e mantive o foco durante meses", afirma.

Para realizar o show, Livinho contou com a ajuda de Rodrigo Teaser, cover oficial de Michael Jackson. Segundo o funkeiro, a escolha de Rodrigo para lhe ajudar nesse processo foi fundamental para ele conseguir tirar o projeto do papel."Ele trouxe para mim bastante informações, me ajudou. Aprendi a coreografia e vários passos", conta.

"O Rodrigo foi um amigão, um parceiro que passou para mim umas visões, que me ajudaram nessa virada de chave. Não teria ninguém melhor para mim a não ser ele. Porque é o cara que é a referência para a gente aqui e para vários outros artistas. É o brabo", reforça. 

Leia também: Por que Globo não quis entrevistar MC Livinho? Motivo foi uma fatalidade

Essa será a primeira vez que o Lollapalooza abre espaço para o funk dentro do lineup principal do evento. Além de Livinho, outros nomes irão se apresentar ao longo das três noites do festival como MC Daniel, Kevin O Chris e MC Dricka. Além disso, nomes do trap nacional também estarão presentes como MC Luanna, TZ da Coronel, MC Sophia e Oruam.

"Eu vejo como uma grande oportunidade estar no Lollapalooza, porque foram investidos mais de um milhão de reais para esse show acontecer. Desde o figurino a contratação da equipe, então é um valor investido que não vai ser em vão. Com certeza será uma apresentação surreal e essa porta que se abre, a gente tem que deixar ela aberta", declara.

Outro funkeiro estreante no festival será MC Davi, que fará uma participação especial durante o show do amigo. Animado para o evento, ele conta que tem sido uma experiência especial se preparar para a apresentação. "É uma honra estar fazendo parte, fui para alguns ensaios e a gente acaba tendo umas aulas, acaba aprendendo um pouquinho. Estou tendo o privilégio de ver tudo antes. É maravilhoso, é inspirador", comemora. 

A apresentação de Livinho e MC Davi no Lollapalooza está marcada para domingo, 24, em São Paulo. Segundo o artista, os fãs podem esperar figurino, muitos bailarinos, banda e tudo o que um grande artista pop pode proporcionar de melhor. "Será um espetáculo. Desde o figurino, bailarinos aos músicos. Com certeza  será uma grande apresentação", garante.