Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Por que Globo não quis entrevistar MC Livinho? Motivo foi uma fatalidade

Saiba por que a Globo não quis entrevistar o funkeiro MC Livinho; entenda qual fatalidade aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 16h14 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba por que a Globo não quis entrevistar o funkeiro MC Livinho; entenda o que aconteceu - Reprodução/Instagram
Saiba por que a Globo não quis entrevistar o funkeiro MC Livinho; entenda o que aconteceu - Reprodução/Instagram

Você já viu o vídeo em que o funkeiro MC Livinho aborda uma equipe de jornalismo da TV Globo, nesta segunda-feira (30), que estava cobrindo um grave acidente no Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo? No vídeo, publicado pelo próprio artista, está causando na web.

Tudo por conta do cantor, que estava de moto, ter tentado dar uma entrevista para a repórter, mas acabou sendo ignorado por ela, que estava trabalhando em uma matéria sobre o atropelamento de três idosas. Confira o que aconteceu e por que a Globo não quis entrevistar MC Livinho. Veja:

O que aconteceu no acidente?

Nesta segunda-feira (30), um motorista de 19 anos, embriagado, tirou a vida de três idosas: Leonilda Aparecida dos Santos, de 80 anos, Alcina Affonso de Franco, de 82, e Alzira Rodrigues Alves Teixeira, de 76, que estavam a caminho da igreja. O rapaz perdeu o controle da direção e invadiu a calçada.

Como foi a abordagem de MC Livinho?

Enquanto a equipe da TV Globo estava no local do acidente, fazendo a reportagem, MC Livinho passou de moto e se aproximou da repórter. Ele disse: “Mãe, ó a Globo!”. Em seguida, ele perguntou se podia dar entrevista, mas a jornalista mostrou as faixas de isolamento no chão e disse que não porque estava cobrindo um acidente.

Sem graça, o MC pediu desculpas, mas mesmo assim fez uma brincadeira com a situação, dizendo que a moça não permitiu que se manifestasse. “A Globo não quis deixar eu dar entrevista”, falou fazendo piada.

Por que a Globo não quis entrevistar MC Livinho?

A resposta é simples: porque ele não tinha nada a ver com o assunto da reportagem. A emissora estava fazendo um trabalho sério e respeitoso com as vítimas e seus familiares, e não tinha espaço para brincadeiras. Além disso, a repórter não estava procurando pessoas para dar depoimentos, mas sim apurando os fatos e as informações sobre o caso.

Qual foi a reação do público?

O vídeo da abordagem foi publicado pelo próprio MC Livinho em seu perfil do Instagram, onde ele recebeu vários comentários. Alguns internautas acharam graça da situação, mas outros criticaram a atitude do cantor. Eles disseram que ele foi sem noção, que faltou empatia com as pessoas envolvidas no acidente - apesar de, provavelmente, não saber qual era o acidente naquele momento.

MC Livinho é proibido de embarcar em cruzeiro

MC Livinhofez uma grave acusação em suas redes sociais. O cantor diz ter sido proibido de embarcar em uma embarcação da Costa Cruzeiro ao lado de mais sete amigos ontem. Para o artista, o motivo do boicote estaria diretamente ligado à questão racial.

"Preconceituosos e racistas. Maior falta de respeito com a gente ontem. Éramos oito pessoas. Tava todo mundo feliz com essa viagem. Vocês nos colocaram no aleatório e forjaram no teste de Covid", começou ele nos stories de seu Instagram.

Em seguida, o cantor completou: "Ninguém tinha falado para nós que tinha de fazer teste de covid para viajar. Quando chegamos, fomos na boa fé e fizemos o teste de covid, deu que um de nós tínha covid. O moleque foi no posto hoje e deu negativo para a covid. Era para a gente estar viajando", detonou.