‘O Tempo Não Para’: Confira os detalhes do casamento de Marocas e Samuca

Depois de enfrentar muitas barreiras, o casal Samurocas finalmente vai oficializar a união

sexta 14 dezembro, 2018
Casamento Samurocas!
Casamento Samurocas! Foto:TV Globo

Veja mais

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes)  são de séculos diferentes, mas se reconhecem no amor e estão prontos para iniciarem uma nova fase em suas vidas, como marido e mulher. “Essa é a concretização do amor de Marocas e Samuca, um passo muito importante que os dois estão dando depois de terem passado por tantas coisas. Gravamos em um lugar abençoado, lindíssimo, com todo o elenco reunido. Já tem aquele gostinho de reta final da novela”, pontua a atriz Juliana Paiva.
Uma linda carruagem traz Marocas e seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari), para a cerimônia. Em um espaço ao ar livre formado por uma vegetação exuberante, Samurocas vai selar sua união.



A noiva está deslumbrante em um vestido que retrata a princesa moderna transformada desde que chegou ao século XXI. “Fizemos um modelo mais fechado na frente e com as costas abertas. Usamos o tecido zibeline na saia, que é bastante nobre, além de uma faixa bordada na cintura e muita renda, que a personagem usa desde 1886. É um casamento baseado em um conto de fadas”, explica a figurinista Paula Carneiro, que desenvolveu a peça ao lado da estilista de noivas Juliana Pereira.


 



As cores champanhe, branco e vermelho dão o tom da decoração, que ainda remete ao espírito romântico do casal com diversas flores adornando o espaço. A equipe de cenografia assinada por Keller Veiga confeccionou um pórtico até o altar e usou arranjos compeças de voal nos ambientes. Ao som de “Naked”, a cerimônia se inicia. Os convidados se dividem entre apreciar a entrada fascinante de Marocas e a emoção do noivo à espera da amada. Samuca e Marocas se declaram e fazem juras de amor antes de trocarem as alianças.
 

Jorge Luiz Brasil
Leia Mais:

Receba em Casa

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 Jullie: Do The Voice Brasil para o estrelato no teatro musical