Marina Ruy Barbosa sobre transição para papéis adultos: ''Eu mesma duvidei de mim''

No lançamento de 'O Sétimo Guardião', atriz avaliou a carreira e elogiou Aguinaldo Silva

terça 30 outubro, 2018
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa Foto:Delson Silva/ AgNews

Veja mais

A equipe de O Sétimo Guardião, a próxima novela das 21h, recebeu jornalistas nesta terça-feira (30) nos Estúdios Globo para revelar segredos e detalhes da novela que promete agitar o horário nobre.

Marcando a volta de Aguinaldo Silva ao realismo fantástico, a trama tem como protagonista a estrela Marina Ruy Barbosa.

Desde a estreia em Belíssima (2005), ela viu a carreira decolar.

"Eu amo muito porque eu lembro muito dos meus sonhos daquela época, de olhar para o Tony Ramos por exemplo e ficar babando... a Glória Pires, Lima Duarte e eu mutio menina, completamente na intuição, querendo acertar, mas na intuição, com muitas vontades e sonhos. É uma trajetória difícil, são muitas ciladas, pegadinhas, atalhos. E eu acho que não dá muito certo. Eu sempre procurei acreditar no meu feeling e acreditar que a verdade, o trabalho e o estudo iam me levar ao caminho certo", disse ela em rápida conversa com a imprensa.

Ao falar com Jorge Brasil, colunista de CONTIGO!, a jovem festejou a segunda novela em parceria com Aguinaldo. Antes, ele escreveu um personagem icônico para a atriz em Império (2014).

"O Aguinaldo com certeza foi um padrinho de vida e de profissão. Eu encontrei ele num momento muito especial e importante, ele acreditou em mim, me deu a Isis a Império. Fazer um triângulo amoroso e eu com 18 anos e ele me dar essa personagem foi um momento em que eu mesma duvidei de mim, estava insegura. Mas deu muito certo, foi um presente e eu sou muito grata por isso. Ele é humano, generoso e eu admito muito", disse.

Ao fim, ela disse que vê algumas semelhanças com o personagem, a mística Luz. "Eu acredito muito no meu feeling", afirmou ela.

Redação Contigo!/ Jorge Brasil
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Direto de ‘O Sétimo Guardião’! Gabriel e Luz se beijam
  2. 2 ‘O Tempo Não Para’: Coronela é desmascarada por Betina
  3. 3 'O Sétimo Guardião' estreia com bons índices de audiência
  4. 4 ‘O Sétimo Guardião’: Valentina descobre o paradeiro de Gabriel
  5. 5 Conheça a história e os personagens de ‘O Sétimo Guardião’