Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ A BORDO

Vaza nome de suposta filha secreta de Neymar; saiba qual será

Nome da suposta filha secreta de Neymar é divulgado, após revelação do sexo da bebê; saiba como a pequena se chamará

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nome da suposta filha de Neymar - Reprodução/ Instagram
Nome da suposta filha de Neymar - Reprodução/ Instagram

Supostamente grávida de Neymar, a modelo Amanda Kimberlly revelou qual será o nome da filha secreta com o craque do futebol. Discreta sobre sua gravidez, ela já escolheu o nome da pequena e impressionou as redes sociais.

De acordo com o Portal Leo Dias, a bebê se chamará Helena. O sexo da filha foi anunciado através das redes sociais em um clique que Amanda compartilhou de um anel com dois pingentes: um de coração e outro de uma menina. Em seguida, ela foi direto ao ponto e publicou um clique da barriga para confirmar que está à espera de um bebê do sexo feminino.

"Minha menina", escreveu ela na legenda da publicação, sem alvoroço ou uma superprodução de Chá Revelação, como é comum entre os famosos. Até então, vale ressaltar, o craque não se pronunciou sobre a notícia.

Para quem está por fora, a gravidez veio à tona em janeiro. De acordo com o Portal Leo Dias, a família do atleta brasileiro chegou a confirmar que ele está ciente da gestação, abraçou a ideia e garantiu que fará um teste de DNA assim que o bebê nascer para garantir a paternidade. O clima é de tranquilidade.

Vale lembrar que Neymar Jr. já é pai de Davi Lucca e Mavie, frutos dos antigos relacionamentos com a influenciadora Carol Dantas e a modelo Bruna Biancardi, respectivamente. O mais velho tem 12 anos, enquanto a caçula acaba de completar cinco meses de vida.

BEBÊ A BORDO

Quem será mamãe pela segunda vez é Sthefany Brito, irmã e Kayky Brito. Por meio de um post em seu Instagram oficial, ela comemorou o crescimento da família e abriu o seu coração sobre a maternidade. Ela terá mais um menino!

Por meio de um vídeo, Sthefany compartilhou alguns momentos do Chá Revelação. Ela, que já é mãe do pequeno Enrico, comemorou a vinda de mais um menino para a família. Nos registros, ela aparece ao lado do marido e do filho. Feliz da vida, mostra os detalhes da decoração intimista, mas linda.