Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE DE DOIS!

Bebê a bordo! Sthefany Brito anuncia gravidez e sexo do segundo filho: “Milagre”

Sthefany Brito, irmã de Kayky Brito, anuncia segunda gravidez e revela sexo do bebê; confira o momento emocionante nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito anuncia sexo do filho - Reprodução/ Instagram
Sthefany Brito anuncia sexo do filho - Reprodução/ Instagram

Sthefany Brito, a irmã de Kayky Brito, está grávida de seu segundo filho e usou as redes sociais anunciar o sexo do bebê neste domingo (10). Por meio de um post em seu Instagram oficial, ela comemorou o crescimento da família e abriu o seu coração sobre a maternidade. Ela será mamãe de mais um menino!

Por meio de um vídeo, Sthefany compartilhou alguns momentos do Chá Revelação. Ela, que já é mãe do pequeno Enrico, comemorou a vinda de mais um menino para a família. Nos registros, ela aparece ao lado do marido e do filho. Feliz da vida, mostra os detalhes da decoração intimista, mas linda.

“E nem nos meus melhores sonhos imaginei tantas bênçãos na minha vida!!!! Nossa família está crescendo e com o coração cheio de gratidão e alegria viemos dividir com vocês a melhor notícia dos últimos tempos…Tem baby no forninho e Enrico oficialmente promovido a irmão mais velho!”, escreveu ela na legenda da publicação.

E continuou: “Deus nos presenteou com mais um de seus anjos e eu ainda mal posso acreditar que estou mais uma vez sendo abençoada com o milagre da vida! Meu filho, você não tem ideia o tanto que te desejamos e o quanto vc está sendo esperado por todos nós e especialmente pelo seu irmão, que todo dia pergunta quando você vai chegar e já está cantando Parabéns pra você! Dos papais mais felizes desse mundo!”.

Claro que seus fãs, amigos e seguidores não deixaram de comentar e parabenizar a família. “Vem com tudo esse neném”, comemorou o irmão Kayky Brito. “Você já é uma mãe maravilhosa! Esse bebê só vem para somar essa família maravilhosa”, escreveu uma internauta. “Outro menininho! Parabéns! Que Deus abençoe e que venha com muita saúde”, desejou outra.