Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Genética boa

Um homem! Aos 14 anos, filho de Ivete Sangalo choca em rara aparição

Bem crescido, filho mais velho de Ivete Sangalo choca com tamanho e beleza aos 14 anos ao fazer aparição em shopping no Rio de Janeiro

Redação CONTIGO! Publicado em 20/12/2023, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 14 anos, filho de Ivete Sangalo choca em rara aparição - Reprodução/Instagram e AgNews/Edson Douglas
Aos 14 anos, filho de Ivete Sangalo choca em rara aparição - Reprodução/Instagram e AgNews/Edson Douglas

Filho da cantora Ivete Sangalo, o jovem Marcelo Cady Sangalo, de apenas 14 anos, chamou atenção em uma rara aparição nesta terça-feira (19). Ele foi clicado em um passeio no shopping e mostrou que já está um homem feito.

Fruto do casamento da artista com o nutricionista Daniel Cady, o adolescente apareceu ao lado de amigos no famoso shopping dos milionários do Rio de Janeiro. Sorridente e simpático, ele reagiu com bum humor à presença das câmeras.

Apesar de ter acabado de completar os 14 anos, o garoto tem o físico bem trabalhado e costuma chamar atenção quando posa ao lado dos pais. Em uma ocasião, os músculos do rapaz se tornaram assunto em um clique na academia.

Ele é irmão mais velho das gêmeas Marina e Helena, de 5 anos. Ivete e Daniel estão casados desde 2011 e antes disso ela chegou a se casar com o músico Davi Moraes, mas a união durou apenas dois anos e terminou em 2004. Confira:

Daniel Cady, filho de Ivete Sangalo

Daniel Cady, filho de Ivete Sangalo

Daniel Cady, filho de Ivete Sangalo

GLOBO SURPREENDE IVETE SANGALO COM HOMENAGEM

Comemorando 30 anos de carreira, Ivete Sangalofoi pega de surpresa durante o Pipoca da Ivete neste domingo (17) na Globo. É que ela recebeu uma série de recadinho de amigos famosos e não conseguiu segurar a emoção com as homenagens que recebeu dos nomes que admira.

Xuxa Meneghel, Fausto Silva e até Raul Gil são algumas das celebridades que tiraram um tempinho para enviar a mensagem à cantora: "Você é um raro exemplo de força de mulher que mostra vitalidade, energia, personalidade, aliada à serenidade e lucidez. Ninguém segura essa mulher", afirmou Faustão.

"Você já nasceu pronta. É uma baita apresentadora, cantora, amiga, mãe. Tô aqui para dizer o quando eu gosto e amo você. Desejo tudo de melhor na sua vida, sempre", disse a eterna Rainha dos Baixinhos.

De surpresa na Globo, o contratado do SBT também exaltou Ivete: "Parabéns pelos seus 30 anos de sucesso. Fico muito orgulhoso porque fiz parte disso. Você é um dos maiores shows desse país. Aliás, por qualquer lugar que você passe pelo mundo".