Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Xuxa e Faustão fazem Ivete Sangalo chorar com surpresa na Globo: "Um raro exemplo"

Xuxa e Faustão surpreendem Ivete Sangalo em homenagem surpresa na Globo em comemoração aos 30 anos de carreira da cantora

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/12/2023, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo se emocionou ao ser homenageada por famosos - Reprodução/Globo
Ivete Sangalo se emocionou ao ser homenageada por famosos - Reprodução/Globo

Comemorando 30 anos de carreira, Ivete Sangalo foi pega de surpresa durante o Pipoca da Ivete neste domingo (17) na Globo. É que ela recebeu uma série de recadinho de amigos famosos e não conseguiu segurar a emoção com as homenagens que recebeu dos nomes que admira.

Xuxa Meneghel, Fausto Silva e até Raul Gil são algumas das celebridades que tiraram um tempinho para enviar a mensagem à cantora: "Você é um raro exemplo de força de mulher que mostra vitalidade, energia, personalidade, aliada à serenidade e lucidez. Ninguém segura essa mulher", afirmou Faustão.

"Você já nasceu pronta. É uma baita apresentadora, cantora, amiga, mãe. Tô aqui para dizer o quando eu gosto e amo você. Desejo tudo de melhor na sua vida, sempre", disse a eterna Rainha dos Baixinhos.

De surpresa na Globo, o contratado do SBT também exaltou Ivete: "Parabéns pelos seus 30 anos de sucesso. Fico muito orgulhoso porque fiz parte disso. Você é um dos maiores shows desse país. Aliás, por qualquer lugar que você passe pelo mundo".

Já deixando as lágrimas caírem, ela agradeceu: "Quando eu vejo essas pessoas falando, pessoas que são importantes para mim, para além da música, e que eu tive a oportunidade de conviver e trocar experiências importantes, eu sou muito grata. São pessoas que fazem parte da minha vida verdadeiramente. Estou aqui muito feliz. Não esperava isso".

"Eu tenho muita fé que tudo que acontece para mim eu aceito como um presente de Deus. As pessoas que me cercam, a família que eu construí, minha existência como cantora, mãe e mulher. Eu tenho isso. O que vier a partir disso é lucro. Tenho uma família linda e amigos que trabalham comigo", completou.

MARIDO DE IVETE SOBRE BEIJO EM DANIELA MERCURY

Marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady deu a opinião sincera a respeito do beijo entre a esposa e Daniela Mercury durante um show. O nutricionista falou abertamente sobre a situação e mostrou que não sentiu ciúmes.

"O que você achou do beijo que sua esposa deu em Daniela Mercury? Só fiquei curiosa", questionou uma seguidora. Daniel respondeu, sem rodeios: "Aquele beijo teve um valor simbólico, uma demonstração de carinho, afeto, admiração por tudo que aquela artista representa. Se as pessoas se beijassem mais, o mundo não estava em guerra".