Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

TRISTEZA! Cantora Ana Carolina desaba com a morte da mãe: "Não consigo"

A cantora Ana Carolina desaba ao anunciar a morte da mãe, Aparecida de Souza; famosos declararam apoio a artista

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/06/2023, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Ana Carolina desaba ao anunciar a morte da mãe, Aparecida de Souza: "Não consigo" - Reprodução/Instagram
A cantora Ana Carolina desaba ao anunciar a morte da mãe, Aparecida de Souza: "Não consigo" - Reprodução/Instagram

A cantora Ana Carolina está passando por um momento de profunda tristeza neste final de semana. Ela anunciou nas redes sociais o falecimento de sua mãe, Aparecida de Souza, aos 86 anos de idade, neste domingo (11). A artista compartilhou uma foto das duas juntas e expressou a dor que está sentindo ao se despedir de sua mãe.

"É com toda tristeza que comunico a passagem da minha amada mãe, Aparecida de Souza, nesta manhã, após 86 anos de uma vida espetacular. Não consigo ainda elaborar a dor desse momento, mas sempre fiz e faço questão de reforçar a importância dela em tudo que sou, a palavra que me encoraja a fazer o que acredito. Foram anos de conversas, gargalhadas e momentos de silêncio sabiamente carregados de afeto", desabafou Ana Carolina.

Em meio à dor, Ana Carolina declarou todo o amor que sente por sua mãe: "Fofó, te amo muito além das palavras. Obrigada por cada segundo da minha vida! Agradeço todas as manifestações de carinho que tenho recebido. Elas são fundamentais nesse difícil momento de recolhimento".

Nos comentários da publicação, o padre Fábio de Melo deixou um recado especial para Ana Carolina, oferecendo seu apoio: "Quando morre a nossa mãe, morre o primeiro simbólico que nos permitiu compreender o mundo. Reverencie sua dor, querida Ana. Tudo dela merece ser bem vivido".

Além do padre Fábio de Melo, outros amigos famosos também deixaram mensagens de carinho para a cantora nesse momento delicado. Junno Andrade expressou seus sentimentos: "Puxa, meus sinceros sentimentos! Que os amigos de luz a recebam com todo amor!".

Luiza Possi enviou seu apoio: "Ana do céu, todo amor pra você nesse momento tão difícil". Ellen Rocche demonstrou solidariedade: "Meus sentimentos, querida". Rogério Flausino também expressou seus pêsames: "Querida Ana, nossos profundos sentimentos!!".Adriane Galisteu compartilhou sua tristeza: "Ahhhh não!!! Meus sentimentos Ana! Que tristeza!".

O QUE ACONTECEU COM A CANTORA ANA CAROLINA?

A cantora Ana Carolina também resolveu se pronunciar e revelar em quem irá votar nas eleições presidenciais deste ano, que acontecem neste final de semana. Sincera, a artista utilizou seu Twitter para cravar seu voto no candidato do PT, Luís Inácio Lula da Silva. 

"Lula é o único candidato que pode vencer o 'horror' e terá meu voto no primeiro turno! Temos pressa de mudar! Basta! Chega de ver o Brasil passar vergonha diante do mundo", defendeu ela, já opinando sobre o governo atual de Jair Bolsonaro.