Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Carolina define voto nas eleições com discurso crítico: "Você poder discordar"

Ana Carolina define voto nas elleições, aceita críticas e defende sua escolha; descubra

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Carolina define voto nas eleições com discurso crítico: "Você poder discordar" - Reprodução/Instagram
Ana Carolina define voto nas eleições com discurso crítico: "Você poder discordar" - Reprodução/Instagram

A cantora Ana Carolina também resolveu se pronunciar e revelar em quem irá votar nas eleições presidenciais deste ano, que acontecem neste final de semana.

Sincera, a artista utilizou seu Twitter nesta sexta-feira (30) para cravar seu voto no candidato do PT, Luís Inácio Lula da Silva. 

"Lula é o único candidato que pode vencer o 'horror' e terá meu voto no primeiro turno! Temos pressa de mudar! Basta! Chega de ver o Brasil passar vergonha diante do mundo", defendeu ela, já opinando sobre o governo atual de Jair Bolsonaro.

Na sequência, ela explicou que seu voto é uma luta contra os acontecimentos do mandato do candidato do PL: "Chega de intolerância, de mediocridade, isso sem falar nos depoimentos desumanos na pandemia de Covid-19, na demora para a compra da vacina que ao final levou mais de 600 mil brasileiros a óbito".

"A democracia hoje é: votar no Lula pra varrer esse mal e, pelos próximos 4 anos, estar alerta e cobrar por melhorias e mudanças profundas que o Brasil precisa. Estarmos atentos com relação a qualquer um que esteja na posição de nos representar", seguiu.

Por fim, Ana Carolina entendeu que seu voto pode não agradar a todos, mas se mostrou aberta a opiniões divergentes. "E mais do que isso: é você também poder discordar desse post, mas acima de tudo, nos respeitarmos, seguindo pra um futuro melhor pra mim e pra você".

NÃO GOSTOU

Na última quinta-feira (29), o comentarista Walter Casagrande resolveu descer a lenha no jogador de futebol Neymar Jr. após o atleta revelar apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL) nas Eleições 2022.

Sem papas na língua, o ex-futebolista soltou os cachorros contra o titular do Paris Saint-Germain em um artigo de opinião em sua coluna do UOL, apontando suas incoerências e 'bolas foras'.