Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARCOU!

Traumatizou! Web reage ao retorno de Dan Stulbach em 'Mulheres Apaixonadas': "Pavor"

Intérprete de Marcos em 'Mulheres Apaixonadas', ator Dan Stulbach traumatizou gerações com personagem em novela da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 14h25 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traumatizou! Web reage ao retorno de Dan Stulbach em 'Mulheres Apaixonadas': "Pavor" - Reprodução/ Globo
Traumatizou! Web reage ao retorno de Dan Stulbach em 'Mulheres Apaixonadas': "Pavor" - Reprodução/ Globo

Nos últimos dias, não se fala em outra coisa a não ser o retorno da clássica novela Mulheres Apaixonadas, da Globo. Sucesso nos anos 2000, o folhetim voltou a ser exibido no Vale a Pena Ver de Novo. Em especial, a aparição de um ator chamou atenção e rendeu comentários na web. Trata-se de Dan Stulbach, que marcou gerações ao viver Marcos, um personagem violento da trama.

O vilão é lembrado até hoje pelas cenas violentas em que agredia a mulher, Raquel (Helena Ranaldi), com uma raquete de tênis. Nas redes sociais, o público ressuscitou a história e mostrou ter ficado traumatizado.

"Fiquei sabendo que Mulheres Apaixonadas vai reprisar no Vale a Pena Ver De Novo. Não vou assistir porque não quero voltar a ter ranço da Regiane Alves e do Dan Stulbach. O que eu puder fazer pra evitar assistir às cenas da Dóris e do Marcos, eu vou fazer. Deus me livre", comentou uma no Twitter.

"Toda vez que passa a chamada de Mulheres Apaixonadas, eu me lembro que quando criança criei um medo do ator Dan Stulbach que até hoje ainda sinto coisa ruim quando olho pra ele, enfim, traumatizada", confessou outra. 

"JURO que até hoje tenho um pouco de asco quando vejo o Dan Stulbach. Tinha apenas 7 anos quando Mulheres Apaixonadas foi ao ar e as cenas dele me traumatizaram muito", declarou uma terceira. "Mulheres apaixonadas vai passar no vale a pena ver de novo e eu tinha PAVOR do Dan Stulbach batendo na mulher com aquela raquete", recordou mais uma. 

BASTIDORES

Aos 57 anos, a atriz Helena Ranaldi, que está longe das novelas há quase 10 anos, está na reprise de Mulheres Apaixonadas, clássica história do autor Manoel Carlos, que foi exibida em 2003 na Globo e voltou ao Vale a Pena Ver de Novo. Sendo assim, a famosa aproveitou para relembrar seu personagem, Helena, uma professora que apanhava do marido Marcos, interpretado por Dan Stulbach

"O set ficava em silêncio, o estúdio também. Eram cenas sempre muito difíceis, eu tinha que buscar essa emoção dentro de mim, do medo, desespero, da dor. Entrar em contato com isso não é agradável", contou ela em um bate-papo com a CARAS, falando sobre as cenas chocantes que vivenciou ao lado do ator.

Ela ainda afirma que trazer o assunto de violência doméstica à tona é de extrema importância, visto que os casos aumentaram durante a pandemia de Covid-19. "É uma realidade muito triste. Na novela, em 2003, essa questão ajudou bastante. O índice de denúncias aumentou, fizemos um trabalho social bacana", destacou.